Cinema e TV

Kate Walsh confirma retorno a Grey’s Anatomy na 18ª Temporada

Kate Walsh, intérprete de Addison Montgomery, acaba de confirmar o seu retorno a Grey’s Anatomy para a 18ª Temporada da série.

O anúncio foi feito por ninguém menos do que a própria atriz, que postou o seguinte vídeo no Instagram oficial de Grey’s Anatomy:

Ao que tudo indica, Walsh participará de vários episódios da 18ª Temporada da série.

Para quem não lembra, Addison Montgomery esteve em Grey’s Anatomy desde o último episódio da primeira temporada. A personagem depois disso deixou a série em 2007, para ter o seu próprio Spin-off: Private Practice.

Esta série focada nela foi exibida até 2013, quando terminou.

Em 2017, Walsh havia negado a possibilidade dela voltar a Grey’s Anatomy, dizendo que a história de Addison havia terminado, mas ao que tudo indica, a vontade de retornar falou mais alto.

Quem aí ficou empolgado com o retorno triunfal de Kate Walsh e Addison Montgomery à 18ª Temporada de Grey’s Anatomy?

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre o retorno de Kate Walsh e Addison Montgomery para a 18ª Temporada de Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade