Games

Temporada 4 de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone chega esta semana; Confira os detalhes

Anunciada no começo desta semana, a Temporada 4 de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone chega oficialmente no dia 17 de junho, trazendo diversas novidades para ambos os jogos, incluindo novos mapas, armas e modos de jogo.

Começando por Black Ops Cold War, o game receberá ao todo 5 novos mapas, são eles: Collateral (12v12), Collateral Strike (6v6), Amsterdam (2v2 e 3v3), Hijacked (6v6) e Rush (6v6). Todos esses mapas estarão disponíveis no lançamento, com exceção de Rush, que chegará no meio da temporada.

Além disso, os jogadores ainda poderão desfrutar dos modos de jogo Multi-Team: Sat-Link, cujo o objetivo é manter online o satélite da equipe o maior tempo possível; Uma no Tambor, que oferece aos jogadores três vidas e uma super bala; e o clássico Capture a Bandeira.

Uma nova região da Epidemia Zumbi também será adicionada, no centro dos Montes Urais, um grande zoológico invadido pelos mortos-vivos, onde os jogadores poderão cumprir novos objetivos e descobrir informações sobre o Éter Negro. No meio da temporada ainda teremos o “Mauer der Toten“, a próxima experiência e capítulo de Zumbis em Black Ops Cold War.

“A história do Éter Negro continua após os eventos da Operação Excisão em Epidemia, onde os jogadores irão encontrar um novo tipo de terror em uma Berlin destruída pela guerra após uma infestação de zumbis.”, afirma a descrição da Treyarch.

Partindo para Warzone, os dois novos modos de jogo são Ressurgência Mini em Verdasnk, que traz tamanhos de lobby de 44 a 45 operadores no máximo, e Payload, onde você e outros 39 Operados terão que escoltar uma caravana de dois veículos por checkpoints e missões de sabotagem.

Outro destaque são os novos pontos de interesse espalhados pelo mapa, que incluem diversos satélites caídos, portas vermelhas misteriosas e Downtown Tower, que é um valioso local estratégico.

Por fim, a temporada também trará conteúdos compartilhados para ambos os jogos, como os três novos Operadores – Jackal, Salah e Weaver – e as armas: MG 82 (Metralhadora Leve), C58 (Fuzil de Assalto), Pistola de Pregos, OTs 9 (submetralhadora) e a Maça (Corpo a Corpo).

Você pode conferir todos os detalhes da temporada no site oficial de Call of Duty.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade