Call of Duty Mobile – Temporada 3 traz o tema Samurai

Os jogadores de Call of Duty: Mobile poderão viver como um Samurai na Temporada 3: A Fuga de Tóquio. Essa nova temporada do game vai ao ar às 5pm PT (21h do horário de Brasília) desta sexta-feira dia 16 de abril. Os jogadores mais honrados poderão cortar seu caminho por um novo modo multijogador, Espada e Pedra, ou batalhar em dois novos mapas, Oasis e Coastal.

Jogadores que querem algo além de uma katana podem ganhar duas novas armas épicas: PP19 Bizon – Yokai (completamente nova) ou QXR – Sol Escaldante, além de 50 escalões de recompensas no passe de batalha da temporada, incluindo personagens com tema Samurai, armas e mais.

Principais destaques chegando para Android e iOS

  • Novos Mapas – Dois novos mapas multijogador estreiam em Call of Duty: Mobile:
  • Oasis – Introduzido primeiramente em Modern Warfare 3, Oasis acontece em um hotel de luxo com tema de deserto para a temporada.
  • Coastal – Um mapa completamente novo feito para Call of Duty: Mobile e criado especialmente para o modo Localizar e Destruir
  • Novas atualizações do Battle Royale – A temporada 3 também traz uma nova habilidade de operador e classe de BR.
  • Habilidade de Operador – Bull Charge – Uma habilidade de escudo anti motim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3.
  • Classe BR – Spotter – A nova classe Battle Royale estará disponível mais tarde na temporada através de um evento.

Novos Modos Multijogador

  • “Night Mode 2.0” – Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de Abril)
  • “Espada e Pedra”- Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de Maio), este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos
  • O novo mapa inclui airdrops que mudam para a habilidade Shadow Blade, Molotov Cocktail Scorestreaks e mais.
  • Evento Marquee – “Caminho do Guerreiro”, um evento com tema Samurai, começa dia 29 de Abril e permite que os jogadores se juntem ao Cinco Cavaleiros ou U.A.C. para completar tarefas diárias e ganhar mais recompensas tanto no Multijogador quanto BR. O vencedor fica com tudo aqui, com a facção que ganhar mais pontos no final do dia, tomando o controle de um nó no mapa.

Os jogadores também devem ficar ligados para novos desafios sazonais, pacotes e mais chegando na loja junto com o começo da temporada.

Call of Duty Mobile está disponível para iOS e Android.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade