Categorias: Games

Telltale provavelmente deixará incompleto The Walking Dead: The Final Season

Na última sexta-feira (21) tivemos a triste notícia da demissão de mais de 250 funcionários da Telltale Games e a confirmação que em breve o estúdio estaria fechando as portas em definitivo.

Com o fechamento, todos os projetos que estavam em desenvolvimento foram cancelados, mas imaginávamos que o estúdio iria pelo menos finalizar The Walking Dead: The Final Season, o último capítulo da sua mais popular franquia. No entanto, parece que nem isso vai acontecer.

Através do seu Twitter pessoal, Melissa Hutchison, dubladora de Clementine, lamenta o fim do estúdio e revela que não tem informação sobre qual será o destino da última temporada de The Walking Dead. Até onde ela sabe, a Telltale irá lançar o episódio dois e será o fim (via cnet).

“Eu infelizmente, como a maioria de vocês, não tenho detalhes sobre como tudo isso aconteceu e também não sei o destino da última temporada de The Walking Dead. Até onde sei, eles vão lançar o episódio 2 e então será isso. Me dói que vocês, os fãs, não conseguirão ver a jornada de Clementine até o fim.”

Depois de alguns rumores sobre sobre uma demissão em massa, a Telltale confirmou na última sexta-feira (21) o fechamento em definitivo da empresa. Na declaração emitida através do Twitter, o estúdio afirma que esse ano foi “incrivelmente difícil para a Telltale, pois nos trabalhamos para definir um novo rumo para a empresa.” Embora o feedback da comunidade sobre os seus recentes jogos tenha sido positivo, aparentemente isso não foi refletido em vendas.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Terceira temporada de Nanatsu no Taizai: Seven Deadly Sins não contará com censura

A mais nova temporada de Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) finalmente foi lançada e, ao invés de deixar os…

4 minutos atrás

Afinal, por que Obito Uchiha não despertou o Rinne Sharingan após se tornar o Jinchuuriki da Juubi em Naruto Shippuden?

O Rinne Sharingan é uma dojutsu Kekkei Mora, a versão original e abrangente do Sharingan, despertado na testa de Kaguya,…

1 hora atrás

Fã de My Hero Academia reproduz a heróina Nejire Hado em incrível cosplay

A quarta temporada de My Hero Academia, que estrou no último sábado (12), está sendo muito aguarda pelos fãs principalmente…

2 horas atrás

Fortnite recebe atualização no áudio que torna a audição em fones de ouvido mais precisa

Além de receber vários novos desafios, veículos e um mapa completamente novo, o sistema de áudio de Fortnite também está…

2 horas atrás

Esta é a habilidade mais apelona de Minato Namikaze em Naruto Shippuden

Minato Namikaze foi possivelmente o maior prodígio de Konoha, superando até mesmo os Uchiha com seus Sharingans e habilidades especiais.…

3 horas atrás

Novo episódio de My Hero Academia mostra uma inesperada vantagem na aposentadoria de All Might

A quarta temporada do anime de My Hero Academia finalmente estrou no último sábado (12) com um episódio um pouco…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies