Games

Telltale provavelmente deixará incompleto The Walking Dead: The Final Season

Na última sexta-feira (21) tivemos a triste notícia da demissão de mais de 250 funcionários da Telltale Games e a confirmação que em breve o estúdio estaria fechando as portas em definitivo.

Com o fechamento, todos os projetos que estavam em desenvolvimento foram cancelados, mas imaginávamos que o estúdio iria pelo menos finalizar The Walking Dead: The Final Season, o último capítulo da sua mais popular franquia. No entanto, parece que nem isso vai acontecer.

Através do seu Twitter pessoal, Melissa Hutchison, dubladora de Clementine, lamenta o fim do estúdio e revela que não tem informação sobre qual será o destino da última temporada de The Walking Dead. Até onde ela sabe, a Telltale irá lançar o episódio dois e será o fim (via cnet).

“Eu infelizmente, como a maioria de vocês, não tenho detalhes sobre como tudo isso aconteceu e também não sei o destino da última temporada de The Walking Dead. Até onde sei, eles vão lançar o episódio 2 e então será isso. Me dói que vocês, os fãs, não conseguirão ver a jornada de Clementine até o fim.”

Depois de alguns rumores sobre sobre uma demissão em massa, a Telltale confirmou na última sexta-feira (21) o fechamento em definitivo da empresa. Na declaração emitida através do Twitter, o estúdio afirma que esse ano foi “incrivelmente difícil para a Telltale, pois nos trabalhamos para definir um novo rumo para a empresa.” Embora o feedback da comunidade sobre os seus recentes jogos tenha sido positivo, aparentemente isso não foi refletido em vendas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade