Categorias: Games

Tectoy lança camisetas licenciadas do Sonic e de outros ícones da SEGA

A Tectoy anunciou uma linha de produtos que certamente vai deixar os mais nostálgicos loucos de vontade para ter: uma linha de camisetas do Sonic e de outros ícones da SEGA.

A novidade dá continuidade às comemorações dos 30 anos de parceria entre a empresa brasileira e a SEGA®, e é uma maneira da Tectoy reviver grandes memórias dos jogadores e, ao mesmo tempo, oferecer uma nova experiência aos fãs que adotam os games como um estilo de vida.

“O desenvolvimento e o lançamento dos produtos licenciados da SEGA® e do SONIC® no Brasil só poderia ser feito pela Tectoy, que tem uma incrível história com as marcas há 30 anos”, diz Tomás Diettrich, CEO da Tectoy. “Esse anúncio representa a continuidade natural do trabalho de extensão de marca e ampliação de portfólio que a Tectoy vem fazendo com produtos licenciados. Com a linha de camisetas, a marca chega ao segmento de lifestyle, que ainda receberá outros produtos, como calçados e acessórios”.

Para o lançamento da linha oficial de camisetas, a Tectoy conta com o apoio e suporte da byFrog, a agência responsável pelas marcas SEGA® e SONIC® no Brasil. Com qualidade premium, design exclusivo e detalhes que remetem aos consoles e personagens da SEGA, todas as peças são feitas em 100% algodão, contam com tags de produto oficial e da marca na barra, etiqueta da gola impressa e estampas com alta definição.

“Nosso objetivo é que todos os fãs e simpatizantes dessas marcas lendárias possam desfrutar da experiência de um jeito único”, diz Victor Raful, gerente de marketing e e-commerce da Tectoy. “A linha de camisetas tem qualidade superior e variedade de modelos, como t-shirts simples, com bolso, polo e raglan”.

As camisetas da Tectoy licenciadas pela SEGA e Sonic estão disponíveis para adultos nos tamanhos P, M, G e GG, e estão à venda no site da Tectoy com preços a partir de R$ 99,90.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Fã imagina como seria o mangá de Dragon Ball Z em realidade virtual e o resultado é incrível!

Embora quando falemos em realidade virtual o pensamento mais rápido seja o seu uso para filmes e jogos, essa tecnologia…

3 horas atrás

Episódio mais recente de Attack on Titan censurou uma das cenas mais famosas do mangá

Quem acompanha Attack on Titan sabe muito bem que a série não trem freios na hora de mostrar cenas de…

4 horas atrás

Fã de Naruto Shippuden nota um curioso fato sobre a aparência de Konohamaru que praticamente ninguém percebeu até hoje

Sendo uma das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, Naruto ainda continua com uma base de fãs…

5 horas atrás

Capítulo mais recente de My Hero Academia inicia a batalha final entre Shigaraki e Re-Destro

O mangá de My Hero Academia finalmente está chegando no clímax de um dos seus melhores arcos, que tem se…

6 horas atrás

Bandai Namco anuncia o primeiro jogo de One Punch Man

Aproveitando que a segunda temporada do anime de One Punch Man está se aproximando do fim, a Bandai Namco anunciou…

7 horas atrás

Afinal, quem é o melhor amigo de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke ou Shikamaru?

Mesmo tendo infância bastante sofrida ao ser rejeitado por quase todos em Konoha, Naruto foi construído como um personagem extremamente…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies