Categorias: Games

Tectoy lança camisetas licenciadas do Sonic e de outros ícones da SEGA

A Tectoy anunciou uma linha de produtos que certamente vai deixar os mais nostálgicos loucos de vontade para ter: uma linha de camisetas do Sonic e de outros ícones da SEGA.

A novidade dá continuidade às comemorações dos 30 anos de parceria entre a empresa brasileira e a SEGA®, e é uma maneira da Tectoy reviver grandes memórias dos jogadores e, ao mesmo tempo, oferecer uma nova experiência aos fãs que adotam os games como um estilo de vida.

“O desenvolvimento e o lançamento dos produtos licenciados da SEGA® e do SONIC® no Brasil só poderia ser feito pela Tectoy, que tem uma incrível história com as marcas há 30 anos”, diz Tomás Diettrich, CEO da Tectoy. “Esse anúncio representa a continuidade natural do trabalho de extensão de marca e ampliação de portfólio que a Tectoy vem fazendo com produtos licenciados. Com a linha de camisetas, a marca chega ao segmento de lifestyle, que ainda receberá outros produtos, como calçados e acessórios”.

Para o lançamento da linha oficial de camisetas, a Tectoy conta com o apoio e suporte da byFrog, a agência responsável pelas marcas SEGA® e SONIC® no Brasil. Com qualidade premium, design exclusivo e detalhes que remetem aos consoles e personagens da SEGA, todas as peças são feitas em 100% algodão, contam com tags de produto oficial e da marca na barra, etiqueta da gola impressa e estampas com alta definição.

“Nosso objetivo é que todos os fãs e simpatizantes dessas marcas lendárias possam desfrutar da experiência de um jeito único”, diz Victor Raful, gerente de marketing e e-commerce da Tectoy. “A linha de camisetas tem qualidade superior e variedade de modelos, como t-shirts simples, com bolso, polo e raglan”.

As camisetas da Tectoy licenciadas pela SEGA e Sonic estão disponíveis para adultos nos tamanhos P, M, G e GG, e estão à venda no site da Tectoy com preços a partir de R$ 99,90.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

31 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies