InícioGamesTechland anuncia vendas de Dying Light e confirma que Hellraid não morreu

Techland anuncia vendas de Dying Light e confirma que Hellraid não morreu

A Techland rompeu as relações dela com a Deep Silver para lançar Dying Light nesse ano e parece que a escolha valeu a pena.

Em entrevista da Eurogamer com o CEO da companhia, Pawel Marchewka, disse que o jogo conta atualmente com 4,5 milhões de usuários únicos. Apesar desse número, a quantidade de unidades vendidas do jogo é um pouco menor, mas ainda assim a companhia está muito feliz com esse resultado e é exatamente por isso que a companhia pretende continuar trabalhando em cima de Dying Light para oferecer novos conteúdos para o jogo, meio que a exemplo do que a Gearbox fez com Borderlands 2 após o lançamento deste.

“Um número significativo de pessoas terminou o jogo, e eles querem mais conteúdo para continuar jogando”.

Por causa disso, todos os recursos da Techland estão focados em Dying Light, e é por isso que Hellraid foi colocado na geladeira. Apesar disso, o jogo não foi cancelado. “Assim que terminarmos o que estamos trabalhando para Dying Light, o que provavelmente acontece no terceiro trimestre desse ano, nós provavelmente vamos voltar a tralbalhar em Hellraid e a criar novos conteúdos para o jogo, ou pelo menos ter uma estimativa de quando o game fica pronto”.

Para quem não lembra, Hellraid é uma espécie de Dying Light (ou Dead Island) mas na idade média onde você enfrenta esqueletos e outros monstros do tipo. O jogo tinha previsão de lançamento para 2015, mas sabe-se lá quando sai agora.

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.