O sucessor espiritual de PT parece ter sofrido do mesmo mal que o projeto original: o cancelamento por desentendimento entre criador e publisher.
Ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu até agora. Em nota, a Team17 afirmou que “após longas considerações com Chris Kesler – criador do jogo – , chegou-se a um acordo mútuo para por fim a colaboração na publicação de Allison Road sob o selo da Team17”. A empresa ainda afirma que deseja o melhor para Chris e sua equipe e deseja sorte para os projetos vindouros.
Mesmo assim, ninguém sabe os motivos que levaram ao cancelamento do projeto de forma tão abrupta. Vale lembrar que a Team17 foi responsável pelo fim da campanha de arrecadação de Allison Road no Kickstarter ao “pegar” o projeto para si e assumir o processo de publicação. Claro que ninguém sabe ao certo o que acontece nos bastidores da industrias dos games, mas Chris Kesler parece ter levado a pior no final das contas.
Ainda existe uma pequena possibilidade de que um dia o game acabe sendo publicado de forma independente após a retomada de uma campanha de arrecadação ou coisa parecida, mas é difícil prever qualquer coisa a respeito já que não se sabe se os problemas aconteceram na Team17 ou na equipe responsável pelo desenvolvimento. Será que trata-se de algum tipo de maldição? Quantos sucessores espirituais sofreram o mesmo destino de Allison Road? Algo me diz que essa história ainda vai longe!
Comments are closed.