Team 17 esta se preparando para lançar um jogo baseado em fuga de prisões chamado The Escapists

Lembra da Team 17? Caso você não lembre eu te dou um pista: Worms. Desde que o jogo baseado em guerra de minhocas super equipadas começou a perder um pouco a força que tinha, a Team 17 ficou praticamente sumida nos últimos tempos, sem lançar novos jogos, sem dar as caras e sem sequer dar um alô para os fãs espalhados pro ai.

Pois bem, depois de todo esse tempo parada, a empresa resolveu levantar-se do ócio e anunciar o lançamento de “The Escapists”, um jogo que tem uma proposta bem inovadora e que parece ser muito legal também. Nele você controlará um prisioneiro com o intuito de escapar da prisão onde está encarcerado. Para isso, você deverá se utilizar dos materiais disponíveis e simplesmente “craftar” o que te falta a fim de conseguir alcançar seus objetivos. Segundo o que se diz por ai, o jogo é uma mistura de Terraria com Minecraft, e tem tudo pra ser um daqueles joguinhos viciantes que prendem a atenção do jogador e o mantem vidrado por horas.

A princípio, The Escapists foi produzido pela Spud’s Quest e o projeto foi iniciado em novembro de 2013 no Kickstarter. Depois de conseguir um lugar no programa Steam Greenlight, a Team 17 resolveu apostar no jogo e fazer o papel de publisher. Segundo informações do site oficial do jogo, ele sai no mês que vem, e ai sim vamos poder ver o seu real potencial. Por enquanto, melhor voltar pra sua cela e afiar sua faca de escova de dentes, afinal de contas, nunca se sabe o que vai se encontrar nos túneis debaixo da prisão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade