Novo Gears of War terá que reacender e crescer a franquia

A Microsoft tem plena consciência de que o próximo título da franquia Gears of War será olhado com atenção especial, então eles planejam trazer algo grande para a franquia.

Comentando sobre o assunto ontem, Phil Spencer da Microsoft disse que a equipe que vai desenvolver o próximo Gears está trabalhando num plano para o jogo e admitiu que o primeiro jogo da Black Tusk Studios terá que reacender e crescer a franquia.

“Eu acredito que nós juntamos o time certo para atingir esse objetivo. Eu quero dar a eles o tempo necessário”, disse Spencer, ao comentar sobre uma janela de lançamento para o próximo Gears.

Como vocês devem lembrar, a Microsoft comprou a franquia Gears of War da Epic Games no começo desse ano. Até então, eles tinham um acordo de exclusividade com a Epic por 4 títulos, que se encerrou após o lançamento de Gears of War: Judgement, que por sinal foi recebido bem de lado pela crítica.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por