Games

Tales of Arise – Como encontrar Sementes da Terra

Em Tales of Arise, você precisará encontrar as chamadas Sementes da Terra para completar a missão Licor Forte do jogo. Acontece que encontrar essas sementes pode ser algo verdadeiramente desafiador para os jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar Sementes da Terra em Tales of Arise!

Como encontrar Sementes da Terra em Tales of Arise

As Sementes da Terra são obtidas raramente como um item dropado de inimigos Roper. As Sementes da Terra são ligeiramente raras em comparação com os itens do Núcleo Estranho que os Ropers também dropam. Os jogadores que podem reivindicar a DLC de pré-venda do Tales of Arise podem usar o efeito de cozimento da receita do Arroz Oriental para aumentar o número de itens dropados na batalha. Para os jogadores que estão trabalhando na missão Licor Forte mais tarde no jogo, depois de desbloquear os bônus da cadeia de batalha, é possível aproveitar os pontos de combate ganhos em batalhas consecutivas para pegar Sementes da Terra mais rápido.

Existem duas áreas acessíveis onde os inimigos Roper podem ser encontrados para os jogadores que estão tentando completar a missão Licor Forte.

A primeira é a Gruta de Ulvhan, masmorra por onde o grupo passou para chegar à região da Cyslodia. É inteiramente possível que alguns jogadores possam ter acumulado o número necessário de Sementes da Terra durante sua viagem inicial antes mesmo de pegar a missão Licor Forte em Messia 224. A próxima área onde Ropers podem ser encontrados é na Floresta Rudhir, onde os jogadores se aventurarão em seus caminhos em direção a Cysloden e a masmorra Torre Prisão Riville.

Tales of Arise foi lançado em 10 de Setembro de 2021 para PC, Playstation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade