Take Two argumenta que novo GTA a cada 2 anos iria desgastar a série

A GameSpot postou uma matéria dizendo que o chefe de operações da Take Two, Karl Slatoff, durante palestra na Wedbush Transformational Technologies Conference, comentou que lançar um GTA novo a cada dois anos iria desgastar a série.

“As pessoas frequentemente nos perguntam por que não lançamos um GTA novo a cada dois anos. Para nós, isso não faz sentido porque Gran Theft Auto, a cada jogo que sai, é uma experiência nova. Você não consegue fazer isso em apenas dois anos e se nós fizéssemos isso, nosso produto seria desgastado e a franquia iria perder valor”.

Segundo a GameSpot, corrobora o que Leslie Beznies da Rockstar North comentou no ano passado, dizendo que a empresa conseguiria lançar um GTA novo a cada ano, mas isso iria facilmente desgastar a série.

Esses comentários obviamente são uma crítica velada a séries de esporte, além de Call of Duty, que tem um ciclo de desenvolvimento de 2 anos e é feito tanto pela Treyarch quanto pela Infinity Ward enquanto elas se alternam. Como vocês devem lembrar, o número de unidades vendidas da série andou caindo nos últimos tempos e, talvez, a transição para a próxima geração de consoles não seja tão favorável assim.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade