Parthia é a nova facção de Total War: Rome II

Mais uma facção acaba de ser anunciada para o jogo Total War: Rome II: os Partos. Para quem matou as aulas de história (brincadeira, eu aprendi isso lendo na Wikipedia há um bom tempo), os partos são um povo que do Irã que foram os sucessores dos persas, após a conquista do grande império de Ciro, Dario e Xerxes por Alexandre, o Grande. Esse povo foi o maior rival do Império Romano e do Império Bizantino, e acabou sendo conquistado pelos árabes lá pelos anos 650.

Segundo a Total War wiki, os partos terão unidades que fundem lanceiros e cavalaria. Ainda não há uma data de lançamento prevista para essa atualização, mas ela provavelmente vai ser em breve.

Eu nunca joguei Total War, na verdade, faz tempo que eu não jogo nenhum jogo de estratégia (o último foi Civilization V, que é um dos meus jogos favoritos, aliás). O jogo vale a pena?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por