Super Mario World – Como liberar Bloco (Quadrado Switch) Amarelo, Verde, Vermelho e Azul

Em várias fases de Super Mario World você verá espaços coloridos para blocos, que são ativados ao pressionar o botão Switch (aquele que tem uma exclamação estampada). Ao fazer isso, os espaços coloridos para blocos se tornam sólidos e você pode usá-los como um caminho alternativo. No total, existem quatro cores para esses blocos (logo, existem quatro botões Switch): Amarelo, Verde, Vermelho e Azul. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a ativar esses blocos “secretos”!

Como liberar Bloco (Quadrado Switch) Amarelo, Verde, Vermelho e Azul em Super Mario World

Fazer esses blocos “invisíveis” aparecerem é mais simples do que parece, mas pode ser trabalhoso. Logo abaixo você pode conferir em que área do mapa cada botão Switch fica e o que você precisa fazer para chegar até o palácio de cada um deles:

  • Palácio do Switch Amarelo – Fica em Yoshi’s Island (siga para a esquerda). Passe da fase Yoshi’s Island 1 e você chegará em uma fase que no próprio mapa do jogo mostra o Switch Amarelo.
  • Palácio do Switch Verde – O palácio desse Switch fica em Donut Plains. Para chegar nele, encontre a saída secreta com a chave da fase Donut Plains 2. Então, você desbloqueará a fase do Palácio do Switch Verde.
  • Palácio do Switch Vermelho – Fica em Vanilla Dome. Para chegar nele, encontre a saída secreta com a chave da fase Vanilla Dome 2. Então, você desbloqueará a fase do Palácio do Switch Vermelho.
  • Palácio do Switch Azul –  Fica em Forest of Illusion. Para chegar nele, encontre a saída secreta com a chave da fase Forest of Illusion 2. Então, você desbloqueará a fase do Palácio do Switch Azul.

Desenvolvido pela Nintendo, Super Mario World foi lançado em 1990 para Super Nintendo (SNES) e hoje em dia é considerado um dos jogos mais marcantes do mundo.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade