Afinal, o que aconteceria se Sasuke realmente tivesse matado Naruto na luta final deles?

A relação de Naruto e Sasuke durante praticamente toda a obra de Masashi Kishimoto foi bastante complicada, já que enquanto um deseja salvar o seu amigo da escuridão, o outro queria justamente matá-lo.

No entanto, em todos os confrontos dos dois na franquia, ambos sempre estiveram em níveis de poder similar, e mesmo quando Sasuke levava a vantagem, algo dentro dele o impedia de matar Naruto, jpois além de ser o seu primeiro amigo, o jovem Uzumaki era um dos únicos que entendia a dor de Sasuke.

Mas imaginando um cenário hipotético, o que realmente aconteceria se Sasuke tivesse matado Naruto?

E se Sasuke tivesse matado Naruto?

Começando pela primeira batalha entre os dois pré-Shippuuden, se Sasuke matasse Naruto no Vale do Fim ele provavelmente se tornaria o inimigo número 1 de Konoha, tendo não só fugido da vila como também matado o filho do antigo Quarto Hokage. Dessa forma, é de se imaginar que Danzo colocaria todos os membros da Anbu Raiz para caçar o jovem Uchiha, além de Tsunade provavelmente convocar os ninjas mais experientes da vila como Kakashi, Shikaku e Guy para também tentarem encontrar Sasuke.

Já no confronto logo após o começo do Shippuden no esconderijo de Orochimaru, as consequências por matar Naruto ainda seriam praticamente as mesmas, só que além de Konoha, Sasuke também teria que lidar Gaarae  os ninjas de Sunagakure. Além disso, se Naruto morresse aqui os planos da Akatsuki seriam atrasados em anos, pois eles precisariam esperar que a Kyubi reencarnasse.

Um pouco depois disso, quando Sasuke derrotou Danzo e em seguida foi enfrentar Naruto novamente, ele provavelmente não conseguiria matar o jovem Uzumaki de jeito nenhum, já que Obito sabia que era preciso primeiro extrair o Nova-Caudas de Naruto e com certeza teria impedido o Uchiha.

Por fim, se Sasuke matasse Naruto no último confronto que eles tiveram Vale do Fim, ele provavelmente morreria logo em seguida, pois além de ter perdido um braço e esgotado todo o seu chakra, Kakashi e Sakura definitivamente não perdoariam Sasuke depois disso.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, falamos sobre o que aconteceria se Sasuke realmente tivesse matado Naruto na luta final deles.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade