Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Wet-Dry World

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a décima fase do game, Wet-Dry World, oferece 7 delas ao todo.

Para acessá-la, você deve ir até o segundo andar do Castelo e então usar a chave que Bowser lhe dá ao derrotá-lo no Fire Sea.

Ao entrar nesta porta, você vai ver um quadro com uma lancha. Entre nela.

No post de hoje, vamos te mostrar como coletar todas as Estrelas do Wet-Dry World.

Dica: A altura em que você entra na pintura vai determinar a altura da água na fase. Para tornar o nível da água o mais alto possível, faça um backflip (executando o pulo de costas para a pintura). Para um nível mais baixo, tente executar o pulo mais baixo possível quando for entrar em Wet-Dry World.

Todas as 7 Estrelas do Wet-Dry World de Super Mario 64

Estrela 1 – Shocking Arrow Lifts!

Vire-se e nade até o botão colorido. Ele baixará o nível da água e te permitirá enxergar um bloco amarelo flutuando a distância. Nade em direção às plataformas e suba-as até alcança-lo. Acerte o bloco para obter a primeira estrela de Wet-Dry World.

Estrela 2 – Top O’ The Town

Siga em frente após descer da plataforma e procure por um botão colorido sob a água ao lado da rampa de tijolos. Toque nele para baixar o nível da água e vá para a esquerda. Cuidado com o Chuckya Roxo! Você pode derrota-lo segurando-o por trás e jogando-o para longe.

Olhe para cima e procure por uma plataforma no céu à sua frente. Salte em cima dela e tome cuidado com os inimigos elétricos. Procure pelo Bloco Amarelo e acerte-o para obter a segunda estrela do Wet-Dry World.

Estrela 3 – Secrets in the Shallows & Sky

Procure pela rampa branca curvada e mergulhe logo embaixo dela para encontrar um botão colorido. Toque nele para baixar o nível da água.

Você vai notar que existem blocos cinzas e vermelhos atrás do pilar com uma seta amarela sobre ele. Mova o bloco até que ele fique exatamente sobre a sombra do bloco Amarelo flutuando logo acima. Batendo neste Bloco Amarelo, você vai ganhar 10 moedas e vai fazer com que apareça um número especial. Dirija-se até o primeiro nível da estrutura principal e procure por outros blocos cinza e vermelhos na parede. Empurre-os para dentro para obter outro número.

Agora vá para o topo da estrutura usando um dos inimigos. Faça um dos Brinquedos Heave-Ho ficar de costas para o penhasco que você precisa alcançar e depois pise na plataforma para que ele te lance até o outro lado.

Chegando ao segundo nível, você notará um pilar cercado por moedas e mais um Bloco Amarelo. Suba no pilar e acerte o Bloco para obter mais 10 moedas e outro número especial.

Agora vá o mais para a direita que puder e pise sobre o Botão com ponto de exclamação roxo perto da jaula, o que fará com que alguns blocos desapareçam temporariamente. Pule em cima dos blocos e suba em cima da jaula. Acerte o Bloco Amarelo para fazer a estrela aparecer.

Para pega-la, você vai precisar voltar até onde o Chuckya Roxo, pule nas plataformas flutuantes e pegue a terceira das estrelas do Wet-Dry World.

Estrela 4 – Express Elevators – Hurry up!

Quando você entrar neste nível a água estará muito baixa e será preciso utilizar os Heave-Ho para chegar até a seção mais alta da estrutura de tijolos. Depois, corra e aperte o botão roxo com o ponto de exclamação e suba os degraus até o topo da gaiola.

Agora você precisa descer a plataforma de madeira até o chão. Quando chegar até lá, procure pela abertura na grade e suba rapidamente na plataforma antes que ela fique alta demais para você alcança-la! Se não conseguir, é só repetir o procedimento acima.

Caso tudo dê certo, você vai obter a quarta das estrelas de Wet-Dry World de Super Mario 64.

Estrela 5 – Go to Town for Red Coins

Dessa vez, quando você entrar na fase o nível da água estará muito alto. Nade até a plataforma de madeira atrás de você e fale com a Bob-omb rosa. Ela abrirá a escotilha do canhão permitindo que você entre.

Tente se atirar até a área enjaulada, bem no canto da fase. Depois mergulhe pelo túnel submerso e nade através das grades para sair em uma nova área. Fique de olho na quantidade de ar disponível. O objetivo aqui é procurar por moedas vermelhas escondidas pela área:

  • Nade até o prédio branco que parece uma castelo/igreja e suba até o telhado para obter a primeira moeda.
  • Procure pelo botão colorido próximo ao prédio para baixar o nível da água. Volte até ele, mas vá para a direita quando encontrar o pequeno canteiro de tijolos do jardim. Salte na parede para chegar até o topo e quebre o bloco da direita para pegar a moeda vermelha.
  • Pule para a outra plataforma e quebre o outro bloco para pegar a moeda vermelha.
  • De um salto longo para alcançar a plataforma cinza em frente ao pequeno castelo. Salte para o espaço diretamente em frente e quebre o bloco para pegar outra moeda vermelha.
  • Caminhe com cuidado ao longo da parede em direção aos blocos. Acerte o bloco para pegar a moeda vermelha.
  • Você encontrará outra moeda no bloco próximo.
  • Você vai notar um bloco do outro lado do prédio atrás de você. Salte para o prédio e se você conseguir, encontrará mais uma moeda vermelha.
  • Finalmente, desça e siga para a jaula do lado esquerdo do pequeno castelo. Salte entre a parede e a jaula até chegar ao topo. Ao bater neste último bloco, você recebe uma Moeda Vermelha e revelará a Estrela (Ufa!).

A Estrela aparecerá sob o arco do pequeno castelo uma vez que você tenha coletado todas as Moedas Vermelhas do Wet-Dry World de de Super Mario 64.

Estrela 6 – Quick Race through Downtown

Nade até a plataforma de madeira atrás de você e converse com a Bob-omb rosa. Entre no canhão novamente e mais uma vez mire na área enjaulada. Faça o mesmo caminho de antes, mas desta vez você acessará uma área diferente quando chegar ao final do túnel submerso.

Procure por um botão colorido para baixar o nível de água e depois busque pelo Bloco Azul com o ponto de exclamação próximo ao pequeno castelo vermelho e branco (bem a direita). Pressione-o para obter o Vanish Cap e passe use-o para chegar até a área protegida pela jaula no lado esquerdo do castelo.

Salte pela parede entre as pedras cinzas e grade para subir até as plataformas. Pule os degraus e enfim chegue até a penúltima das estrelas da fase Wet-Dry World de de Super Mario 64!

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

A sétima estrela do Wet-Dry World só pode ser obtida após você pegar todas as 100 moedas da fase. Confira aqui como pega-las:

Dica: Baixar o nível da água até o ponto mais baixo torna mais fácil obter todas as 100 moedas. Para fazer isso, nade até a parte de trás da rampa de pedra curva e toque o botão colorido atrás dela.

Como obter as 100 estrelas em Wet-Dry World:

  • Matar um Skeeter lhe dá três Moedas. Derrote o maior número possível destas.
  • Destrua os blocos marrons ao redor do nível para obter três Moedas cada vez.
  • À esquerda de onde você entrou, há um Botão da Moeda Azul em um parapeito. Dê um pulo sentado para fazer aparecer seis Moedas Azuis, o que acrescenta 30 Moedas ao seu total.
  • A coleta das Moedas Vermelhas deste nível adicionará 16 Moedas ao seu total.
  • Na segunda parte mais alta da estrutura de tijolos, há um pilar cercado por oito Moedas e um Amp. elétrico.
  • Salte para o pilar mencionado acima para atingir um Amarelo! Bloco cheio com 10 Moedas.
  • Há alguns blocos cinzas com guarnições vermelhas em todo o nível. Interagindo com cada um deles, você terá Moedas.
  • Derrotando o Chuckya roxo, você ganhará cinco Moedas.

Com isso, você tem todas as 7 estrelas do Wet-Dry World de Super Mario 64.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade