Super Mario 64 – Todas as estrelas de Tiny-Huge Island

Em Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a décima terceira fase do game, Tiny-Huge Island, oferece 7 delas ao todo.

Para chegar à Tiny-Huge Island é preciso subir ao segundo andar do castelo e subir pelas escadas em caracol. Ao chegar na sala com a pintura do Wet-Dry World, dobre à esquerda e entre na primeira porta marcada com uma Estrela.

Dica: Existem duas pinturas com tamanhos diferentes aqui. O tamanho da pintura determinará o tamanho de Mario dentro da fase!

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as Estrelas de Tiny-Huge Island de Super Mario 64

Estrela 1 – Pluck the Piranha Flower

Entre na pequena pintura da esquerda da sala para iniciar a fase. Assim que começar dirija0se para a esquerda e pule no tubo. Assim que sair do cano o mundo será muito maior e quatro Flores Piranhas vão aparecer ao seu redor.

Para derrota-las basta dar um soco em cada uma. Quando terminar, a primeira das sete Estrelas de Tiny-Huge Island aparecerá!

Estrela 2 – The Tip Top of the Huge Island

Entre na pintura menor. Você vai pousar ao lado de três Goombas gigantes. Você pode escolher derrota-los ou fugir pelo buraco na parede. Depois, nade diretamente até a grama do outro lado da água.

Vire a esquerda e vá pulado entre as plataformas. Tome muito cuidado com o vento forte que pode te derrubar ou te fazer calcular mal o pulo! Em seguinda, mova-se ao longo da viga estreita de madeira até chegar a próxima área de terra.

Continue descendo a prancha de madeira e depois suba a montanha esquivando-se das bolas que vão aparecer pelo caminho. Siga adiante a não poder mais e até ver um Bloco Amarelo. Acerte-o para obter a Segunda Estrela.

Estrela 3 – Rematch with Koopa the Quick

Comece a fase pela pintura pequena mais uma vez e vá em direção ao tubo da esquerda. Dê a volta e procure pelo botão roxo. Pise e perceba que isso vai criar uma ponte temporária. Suba na ponte e pule no parapeito atrás de você. Suba até a colina e entre no cano com uma bandeira por perto para diminuir de tamanho.

Quando você sair, tudo será grande mais uma vez. Desça a encosta e vá até a cerca com um Koopa ao lado – mas cuidado com os Goombas. Fale com ele para iniciar uma corrida.

Seu objetivo é chegar no cano com a bandeira antes do Koopa. Quando você vencer a corrida, vai conseguir a terceira das Sete Estrelas de Tiny-Huge Island.

Estrela 4 – Five Itty Bitty Secrets

Comece a fase pela pintura pequena mais uma vez. Para conseguia a quarta das sete Estrelas de Tiny-Huge Island você precisa encontrar cinco pequenos buracos espalhados ao redor da ilha. Para isso, vá para as seguintes localizações:

  1. No topo da ilha procure por uma pequena piscina com um buraco dentro dela.
  2. No burado da entrada da caverda do Wiggler.
  3. Dentro do buraco de onde saem as bolas gigantes de ferro.
  4. Atravessando o buraco perto de onde se começa a fase.
  5. Perto da Bob-omb rosa.

Depois de visitar todas essas áreas, a Estrela aparecerá em uma ilha flutuante e você precisará apertar o botão Roxo atrás do cano próximo à entrada da fase para chegar até lá.

Estrela 5 – Wiggler’s Red Coins

Dessa vez é recomendado que você comece a fase pela pintura maior. Ao entrar na fase, atravesse o buraco na parece e vá para a prainha logo à esquerda. Pule sobre o Koopa e roube a sua concha para subir a colina à direita.

Vá até o buraco na montanha com uma passarela estreita. Ande com cuidado até chegar na caverna. Uma vez lá dentro, procure pelas 8 moedas que estão espalhadas pelas plataformas até que a quinta das sete Estrelas de Tine-Huge Islande apareça.

Estrela 6 – Make Wiggler Squirm

Entre na fase pela pintura pequena e vá até o topo da ilha. Chegando lá, mergulhe na água para que toda a água seja sugada por um buraco.

Agora vá para o cano e fique pequeno. Em seguinda, volte para o topo da ilha e caia no buraco que acabou de sugar toda a água. Você precisará lutar contra o Wiggler dando três pulos sentados na cabeça dele. Depois de derrota-lo, é só pegar a sexta das Estrelas da Tiny-Huge Island de Mario 64!

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Para obter a sétima estrela de Tine-Huge Island você precisa coletar todas as 100 moedas na fase. Veja aqui como pega-las:

  • Você receberá uma Moeda Azul para cada Goomba grande que você derrotar. Há várias ao redor da ilha.
  • Corra ao redor do tronco perto do buraco na parede para conseguir que cinco Moedas.
  • Se você entrar no buraco na parede perto de onde a fase começa, vai encontrar um Koopa na praia. Pule na cabeça dele para roubar a sua casca e depois passe por cima dele para pegar uma Moeda Azul. Depois é só usar a casca para atropelar inimigos ao redor da praia e garantir moedas adicionais.
  • Há várias fileiras com cinco Moedas Vermelhas espalhadas no caminho que leva até o topo da ilha.
Depois de pegar as 100 moedas, você conseguirá a última Estrela!

E com isso, você tem todas as 7 estrelas de Tiny-Huge Island de Super Mario 64.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade