O jogo Bombshell era pra ser o próximo Duke Nukem, até que o processinho chegou e a Interceptor Entertainment foi obrigada a mudar o personagem e o nome do jogo. Após a resolução do processo o jogo ia ser lançado ainda esse mês para PC, mas foi adiado.
O desenvolvedor Frederik Shcreiber disse que a razão desse adiamento era a quantidade de bugs a serem resolvidos, o que certamente não poderia ser feito até a data inicial de lançamento. “Infelizmente, e honestamente, o jogo não está livre de bugs nesse momento. Nosso primeiro instinto era colocar o jogo pra vender e arrumar os bugs com um patch depois do lançamento. Mas em dez segundos nós percebemos que esse não era o jeito certo de tratar os consumidores dos nossos jogos.”
As versões de PS4 e Xbox One estavam planejadas pra pouco depois do lançamento da versão de PC e iriam originalmente ser lançadas no começo do ano que vem. Nada foi dito quanto ao lançamento dessas versões, se vão ser adiadas também ou não.
E por mais que o jogo pareça ser esquecível do conceito inicial pra frente, é excelente que uma desenvolvedora tenha essa ideia incrível de, sabe, não lançar jogos de maneira porca pra “lançar um patch” depois. É um começo.
Comments are closed.