Categorias: Games

Take-Two diz que BioShock não está esquecido

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou ao Gamespot que o BioShock é uma série “permante” e que não está esquecido pela companhia, mesmo sem ter nenhuma data para um próximo jogo da série.

“Os futuros lançamentos serão anunciados na hora certa. BioShock é sem dúvida uma série permantente na nossa companhia.” disse Strauss.

Os funcionários responsáveis pelo BioShock Infinite foram em sua maioria dispensados quando Irrational Games fechou as portas em 2014 e a série se encontra nas mãos da 2K Games (NBA 2K, Borderlands), mas Ken Levine, a grande mente por trás do universo de System Shock e BioShock, segue na Take-Two.

Ken e os funcionários restantes ficaram para trabalhar em um jogo “menor” pela companhia, que vai rodar na Unreal Engine 4 e será sobre “relacionamentos”. Não estamos falando de nenhum Walking Dead ou Borderlands aqui, mas de um jogo que se passa num setup Sci-fi em um universo novo.

O que podemos esperar disso? Da última vez que o Ken Levine acertou a mão, tivemos uma das maiores franquias da última geração. E a gente sabe que a 2K dá poucos vacilos. Vamos aguardar.

Este website utiliza cookies