O mundo do streaming ilegal de esportes é uma constante pedra no sapato de empresas como o UFC, a NFL e a NBA, e esse mundo ganhou um capítulo inusitado na madrugada desse sábado.
AJ Lester decidiu que o mundo deveria assistir ao evento 218 do UFC, Aldo vs Holloway, e, para evitar levar um copyright strike na cara, ele pegou um controle, um fundo verde e fingiu que estava transmitindo as lutas dele no beta de UFC 3, novo jogo da Electronic Arts que será lançado futuramente para Xbox One e PS4.
Obviamente, quando o povo percebeu o que estava acontecendo, a stream dele viralizou, tanto que um Tweet abaixo com um trecho do que aconteceu, foi retweetada mais de 60 mil vezes, confira:
Segundo Lester, o stream acabou rendendo muitos seguidores novos, tantos que ele teve até que desligar as notificações por email pois a caixa dele estava lotando.
Quando perguntado sobre a possibilidade de um processo por causa do Stream, ele disse que não está preocupado, e que apagou o vídeo da luta do arquivo dele do Twitch, por via das dúvidas.
“Eu tive 2000 seguidores por 5 anos, e agora eu viralizei completamente”, disse ele.
Genial, não é mesmo?