Games

DayZ não sairá do Alpha até 2018; build 0.63 é adiada para o ano que vem

DayZ finalmente entrará em beta e será lançado para Xbox One em 2018.

Uma atualização de status de DayZ foi feita hoje, com novidades sobre o jogo sair do early access em 2018 e o adiamento da próxima atualização.

De acordo com o post da desenvolvedora, a build 0.63 não será lançada até o ano que vem. Segundo um dos produtores do jogo, o maior objetivo atual da equipe é continuar trabalhando em mecânicas chave do jogo como o pulo por obstáculos, natação e veículos, e nenhuma das features citadas estão prontas para um lançado no modo Experimental.

Dito isto, o produtor ainda revelou uma lista de objetivos que serão “implementados em tudo” que a equipe está fazendo para o jogo na nova engine. Isto inclui passes contínuos de performance e estabilidade, trabalhar em controle e equilíbrio, além da capacidade de criar mods para o jogo.

Uma lista do que ainda precisa ser feito antes da 0.63 ser lançada também foi revelada, e você pode conferi-la clicando aqui, em inglês.

É um post bastante extenso que cobre os motivos do beta no PC ter sido adiado até 2018, mostra o foco da equipe em trazer o jogo para consoles e informações sobre as atualizações 0.63 e 1.0.

O beta será uma “plataforma que será estendida,” pela Bohemia Interactive e “estendida pela comunidade de mods.” Após o beta para PC de DayZ ser lançado, a equipe começará a polir o “loop principal de gameplay, e adicionará conteúdo.”

DayZ está em Early Access desde 2013.

Publicado por
Tags: DayZ

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade