Games

Streamer de Fortnite é preso após agredir namorada na frente do seu filho em transmissão ao vivo

Recentemente o streamer conhecido como Luke “MrDeadMoth“, foi preso após agredir a sua na morada em uma transmissão ao vivo na frente do seu filho.

O caso aconteceu no dia 9 de dezembro, e pelo que sabemos tudo começou após uma discussão em que a namorada de “MrDeadMoth”, pede para ele parar um pouco de jogar e fazer alguma coisa.

Inicialmente o streamer grita com ela, mas posteriormente em um ato de pura covardia ele se levanta e agride a sua esposa. Embora a agressão não tenha sido captada pela câmera, é possível ouvir ao fundo o choro da criança e da mulher.

Após o ato covarde o canal de “MrDeadMoth” na Twitch foi fechado, mas o consultor de Esports, Rob Breslau, conseguiu publicar o vídeo da agressão no seu Twitter. Por motivos mais que óbvios, não iremos mostrar o vídeo nesse texto, mas caso você queira vê-lo, este é o link para o tweet de Rob Breslau, no entanto, recomendamos cautela, pois o conteúdo do vídeo é extremamente pesado.

Com a rápida disseminação do vídeo, o especialista em segurança cibernética, conhecido como Cylints, começou seu próprios esforços para prender “MrDeadMoth”. Inicialmente ele descobriu que o nome verdadeiro do agressor era Luke e posteriormente o endereço de IP de onde ele estava fazendo a transmissão. Com esses dados, Cylints entrou em contato com a polícia que já prendeu Luke.

Na atualização mais recente do caso, Cylints afirma que a audiência de julgamento ocorrerá amanhã (13), quando provavelmente ouvirão a história do lado das crianças, se ela coincidir com a versão da esposa, Luke será sentenciado.

Por enquanto, o streamer já foi soltou por meio de pagamento de fiança, mas está proibido de se aproximar da sua namorada, dos seus filhos e da casa da sua mãe.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade