Black Friday da Steam começa amanhã

A Steam, segundo fontes, vai começar a promoção de Black Friday dela amanhã, com aqueles descontos que a gente se pergunta como diabos eles não têm prejuízo fazendo. A promoção ficará vigente dos dias 21 a 27 desse mês, prometendo acabar com qualquer dinheiro que você tenha economizado até o momento e é uma boa oportunidade para o pessoal que ficou reclamando nesse post que acha o preço de jogos abusivos, mesmo os da Steam.

Além disso, vazou também a data da promoção de fim de ano deles, que é outra daquelas semanas onde você encontra coisas como jogos a 1 dólar. Ela vai de 20 de dezembro até 4 de janeiro. Enfim. parece que as empresas parecem não saber bem o significado de “sexta-feira”, afinal, se pra eles é sexta-feira pra vender, eu quero que  amanhã seja fim de semana.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por