A BioWare quer saber: Mass Effect 4 vai se passar antes ou depois da trilogia?

Casey Hudson, produtor executivo da série Mass Effect, perguntou, em seu Twitter, o que os fãs queriam para o próximo jogo da série. Se queriam uma continuação da história ou algo antes da trilogia.

Independente da escolha dos fãs, uma coisa é certa: A BioWare não quer  nada parecido com um “Shepard 2” ou algo parecido. Nem imaginamos quem vai ser o próximo herói da série, mas sabemos que não será Shepard ou alguém com a mesma personalidade do oficial que ficou conhecido de quem jogou a trilogia. A BioWare garante que está buscando uma mudança de perspectiva para a série, o que é um desafio interessante pra tentar “sair da mesmice” e mostrar respeito a quem jogou a série inteira e viu o fim da trilogia como o fim da história.

Por enquanto sem data de lançamento (até vi uma imagem falando sobre abril de 2014, mas nada confirmado), tudo que se sabe sobre Mass Effect 4 é que o jogo usará a engine Frostbite 2 (mesma engine de Battlefield 3) e que “respeitará os outros jogos da série”.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por