Categorias: Games

State of Decay: Year One Survival Edition é anunciado para o Xbox One

A Microsoft acabou de anunciar mais um jogo para o Xbox One. State of Decay: Year One Survival Edition será uma versão bombada de State of Decay original do Xbox 360 com algumas novidades, como gráficos em 1080p e todos os DLC que foram lançados para o jogo, além de conteúdos novos, afinal de contas, só jogar o jogo original, por melhor que ele seja, a gente já fez anteriormente.

State of Decay foi um jogo que causou um burburinho bem interessante na comunidade gamer ao introduzir uma série de novidades ao já batido gênero de sobrevivência num apocalipse zumbi. Para começar os personagens têm morte permanente, ou seja, se o seu sobrevivente morrer, você precisa usar outro.

Além disso, você precisa garantir que o seu grupo tenha comida, habitação e até alguma diversão, afinal, manter o moral alto durante um apocalipse zumbi é algo meio que imprescindível. Para completar, o jogo continua rolando mesmo offline, o que significa que se você deixar seus sobreviventes sem cuidado por algum tempo, eles podem acabar morrendo, como um Tamagochi.

State of Decay: Year One Survival Edition será lançado para o Xbox One na primavera de 2015. Até lá, a Undead Labs promete trazer mais novidades sobre essa versão do jogo.

Este website utiliza cookies