InícioGamesStardew Valley será lançado para Nintendo Switch nesta semana

Stardew Valley será lançado para Nintendo Switch nesta semana

Stardew Valley, o amado farming simulator feito nos moldes de Harvest Moon será lançado para Nintendo Switch no dia 5 de Outubro. Após quase um ano de testes — e a mudança do Wii U para o Switch — o jogo custará apenas $14,99 dólares na eShop.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em ver Stardew em um console da Nintendo… Eu cresci com a Nintendo, afinal de contas!” escreveu ConcernedApe, o criador e único desenvolvedor de Stardew Valley, no site oficial do jogo. “Esta não será apenas a primeira vez que Stardew Valley aparecerá em uma plataforma da Nintendo, mas também é a primeira vez que Stardew estará em um sistema portátil.”

O port foi desenvolvido pela Sickhead Games, e ele será publicado pela Chucklefish Games. Features como o multiplayer chegarão à versão de Switch antes dos outros consoles, segundo a publisher; a atualização do multiplayer será lançada em algum momento de 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.