Stardew Valley – Como conseguir o Pingente da Sereia

Se você quiser casar com alguém em Stardew Valley, você precisará conseguir o Pingente da Sereia. O guia de hoje te ensinará tudo o que você precisa saber sobre ele e como conseguir pega-lo.

Para obter o Pingente da Sereia, você precisará encontrar um NPC chamado velho marinheiro. Você pode encontrar o velho marinheiro no lado leste da praia da cidade.

Como conseguir o Pingente da Sereia em Stardew Valley

Existe um problema para conseguir chegar ao velho marinheiro citado acima. Você não conseguirá chegar a este trecho da praia devido a uma ponte que leva a ela estar quebrada. Para conseguir consertar a ponte, você precisará investir 300 madeiras, então é melhor coletar bastante recurso.

Dito isso, depois de obter a madeira necessária, caminhe até a ponte e clique na opção para reparar a ponte. Entretanto, consertar a ponte não é suficiente. Para encontrar o velho marinheiro do outro lado, você deve esperar até que comece a chover e entrar na praia antes das 19 horas. Quando estiver chovendo, você poderá encontrá-lo do outro lado da praia, e se você andar e falar com ele, ele lhe venderá o pingente da sereia por 5.000 de ouro.

Stardew Valley é um RPG sem fim da vida no campo! Você herdou a antiga fazenda de seu avô no Vale do Orvalho. Equipado com ferramentas de segunda mão e algumas moedas, você irá começar sua nova vida.

Desde que Corporação Joja veio à cidade, os antigos modos de vida quase desapareceram. O Centro Comunitário, uma vez o lugar mais visitado da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser a pessoa que restaurará a grandeza do Vale do Orvalho!

Stardew Valley está disponível para Playstation 4, Xbox One, IOS, Android e PC via steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade