Rumor do dia: Star Wars Battlefront Online?

Segundo rumores, a produtora Slant Six – desenvolvedora de Resident Evil: Operation Raccoon City, teria sido contratada para produzir Star Wars Battlefront Online em meados de 2010. Mas o jogo teria sido cancelado antes mesmo de ser anunciado pela LucasArts.

A desenvolvedora estaria passando por maus momentos, com notícias sobre demissões e férias coletivas, apesar de ter lançado mês passado o jogo para iOS “The Bowling Dead, jogo publicado pela Activision Mobile. Seria uma maldição para as produtoras envolvidas com a continuação da franquia Battlefront? Já seria a terceira produtora que tentou desenvolver o jogo e não conseguiu.

Mas o site Siliconera conseguiu ter acesso a algumas artes conceituais do jogo e as disponibilizou para que os fãs da série ficassem imaginando como seria o game. Se continuasse na linha do segundo jogo da franquia já seria algo muito empolgante, porém, dessa vez com o foco exclusivamente na jogabilidade online (sim, o segundo jogo tinha um foco maior no modo single-player).

Claro que esse é um rumor cancelado já, mas quem sabe não teremos um lançamento da série num futuro não tão próximo? Eu estou ansioso pelo lançamento de Star Wars 1313, que promete gráficos maravilhosos e uma jogabilidade mais dinâmica, além de uma história paralela à apresentada nos seis filmes da série – e você não será um Jedi. Esse novo título provavelmente deve atrasar um pouco mais o lançamento de um novo game para a franquia Battlefront. E o que vocês acham? A Lucasarts/Disney deveria tomar para si própria a produção do game? Ou confiar em outra produtora, dessa vez alguém de maior “calibre”?

Confiram as artes conceito na galeria abaixo:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade