A Square Enix lançou uma bomba nuclear na cabeça dos fãs ao fazer o anúncio de que Final Fantasy VII seria um jogo lançado de forma episódica. Muita gente, incluindo eu, não gostaram muito disso, e uma série de perguntas foram feitas sobre o motivo disso acontecer. Felizmente, as respostas começaram a surgir.
Em entrevista dada ao site Dengeki Online, traduzida pelo Gematsu, Final Fantasy VII Remake será episódico pois senão a Square Enix seria forçada a cortar parte do conteúdo do jogo. “Nós teríamos que cortar algumas partes e partes adicionais ao jogo seria escassas, então, ao invés de fazer o remake do jogo de forma completa, nós decidimos fazer o jogo em partes múltiplas”, disse Tetsuya Nomura.
Além de Tetsuya Nomura, quem deu declarações sobre o jogo, também, foi Yoshinori Kitase: “Se nós dedicássemos o nosso tempo a um lançamento único, algumas dessas partes teriam que ser bem resumidas”.
Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 e Xbox One, mas a versão de PS4 chega antes. Ainda não há uma data precisa de lançamento do jogo.
Comments are closed.