Conheça Ni-OH, uma mistura muito promissora entre Ninja Gaiden e Dark Souls

Dark Souls e Ninja Gaiden são duas franquias bastante apreciadas pelos fãs de videogame. A primeira, é uma franquia mais recente, mas que cresceu muito graças aos comentários sobre a sua dificuldade e alguns elementos únicos na narrativa que conquistaram uma crescente legião de fãs. A segunda, já é mais veterana, e também é marcada pela dificuldade, mas num estilo mais oriental. O que aconteceria se criássemos um jogo com os pontos fortes de ambas as produções? Provavelmente seria NiOH.

O jogo foi inicialmente revelado durante a Tokyo Game Show desse ano, e é um exclusivo para PlayStation 4 desenvolvido pela Team Ninja, criadora de Ninja Gaiden e de Dead or Alive.

A ideia do jogo é apresentar um gameplay mais próximo de Dark Souls e de Bloodborne, mas com uma temática oriental, e o resultado acaba me fazendo imaginar o que eu gostaria que Onimusha fosse, caso a Capcom decidisse ressuscitar o jogo na nova geração.

O trailer do game pode ser visto abaixo, e ele parece bem interessante:

Curiosamente, Ni-OH está em desenvolvimento desde 2006 e, se tudo der certo, chega em 2016.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Ni-OH

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade