InícioGamesSquare Enix anuncia franquia Kingdom Hearts no Steam

Square Enix anuncia franquia Kingdom Hearts no Steam

A Square Enix anunciou que a franquia Kingdom Hearts, que combina personagens de Disney, Pixar e Final Fantasy em uma emocionante aventura de RPG, chegará ao Steam no dia 13 de junho de 2024. A coleção inclui:

PUBLICIDADE

Square Enix anuncia franquia Kingdom Hearts no Steam

  • KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX: Compilação que traz quatro jogos completos e duas experiências narrativas adicionais, todas remasterizadas com gráficos em alta definição. Esta coleção introduz os jogadores ao herói Sora e suas jornadas épicas com Donald e Pateta através de diversos mundos da Disney.
  • KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue: Uma coletânea que prepara os fãs para o clímax da saga, incluindo jogos que destacam personagens populares como Sora, Riku e Aqua.
  • KINGDOM HEARTS III + Re Mind DLC: O capítulo final da “Saga do Buscador das Trevas”, onde Sora e os Guardiões da Luz se preparam para a batalha decisiva contra as forças das trevas. Esta versão para PC também inclui o DLC Re Mind, que adiciona conteúdo narrativo extra e batalhas desafiadoras (confira nossa análise de Kingdom Hearts III e também nossa análise de Kingdom Hearts III: Re Mind)
  • KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE: Um pacote que inclui todas as compilações acima mencionadas para uma experiência completa da saga.
PUBLICIDADE

A versão do Steam também trará exclusividades, como a Keyblade “Morte da Noite”, disponível ao adquirir KINGDOM HEARTS III + Re Mind DLC ou o pacote INTEGRUM MASTERPIECE. Com gráficos atualizados e novas funcionalidades, essa será a oportunidade perfeita para novos jogadores descobrirem a série ou para veteranos revisitarem as aventuras épicas de Sora e companhia.

Quem aí está empolgado? Eu já tenho todos os jogos da franquia Kingdom Hearts no Xbox e no PS5, agora falta só o PC mesmo para fechar o pacotão.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.