A Square Enix anunciou nesta terça-feira (08) que voltará a ter a sua própria conferência na E3 2018. A desenvolvedora japonesa, conhecida pelos seus RPGs, geralmente fazia suas revelações nas conferências de outras empresas, como Sony, Microsoft e Nintendo, entretanto, esse ano eles terão um espaço próprio para brincar ainda mais com o nosso hype.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
A conferência não será feita em nenhum teatro em Los Angeles, na verdade ela será parecida com a Nintendo Direct, com a transmissão ao vivo de um vídeo gravado anteriormente.
Essa transmissão acontecerá na segunda-feira dia 11 de junho, a partir das 14h (horário de Brasília). A apresentação estará disponível em inglês e japonês, através do Youtube, Twitch, Mixer, Facebook e Twitter.
Save the Date!
The Square Enix E3 Showcase 2018 – Monday June 11 at 10 AM PDT/1PM EDT/6pm BST
Join us for a special video presentation to discover the exciting future of Square Enix!#SquareEnixE3https://t.co/OXdt8fTQSo pic.twitter.com/Oj9peIpcm5— Square Enix (@SquareEnix) May 8, 2018
Mas quais jogos podemos esperar que a Square Enix revele na sua conferência?
A lista é bem grande, mas atualmente os dois maiores títulos que o estúdio está trabalhando são Shadow of the Tomb Raider, que deveremos ter a apresentação da primeira gameplay e Kingdom Hearts 3, que se tudo der certo finalmente teremos uma data de lançamento.
Há também algumas outras apostas, como o jogo dos Vingadores que o estúdio está produzindo, novidades sobre o remake de Final Fantasy VII e quem sabe um novo Deus EX.