Square Enix anuncia a esperada sequência de Valkyrie Profile, Valkyrie Anatomia: The Origin

Eis que de repente, sem avisar à ninguém, a Square Enix lançou um novo teaser-site para anunciar o lançamento de Valkyrie Anatomia: The Origin, um promissor RPG que será lançado até o final da primavera gringa, ou nesse caso, no nosso outono.

Até o momento sabe-se muito pouco sobre o game, mas o que se sabe é bastante excitante. Já se tem a confirmação de que o projeto foi assumido pelo próprio Yoshinori Yamagishi, produtor original de Valkyrie Profile e Valkyrie Profile 2: Silmeria. Yamagishi chegou até a inaugurar uma nova conta no Twitter para comemorar a ocasião.

Caso você esteja se perguntando do que diabos estou falando, Valkyrie Profile foi um jogo muito bom lançado para o PS1 lá em 1999-2000. O título foi aclamado não só pela sua mecânica de combates afiada, mas também pelo enredo e pelos gráficos diferentes para a época. Existe uma sequência – que na verdade é uma pre-sequel – do jogo lançada para o PS2 que também conquistou o coração de muitos jogadores, mesmo não tendo feito tanto sucesso aqui no Brasil.

Caso você não conheça, vale a pena conferir antes de partir para o próximo capítulo dessa franquia que até o momento não se sabe nem para qual plataforma será lançada.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade