Subscribe for notification

Square Enix afirma que ainda não sabe quantos episódios terá o remake de Final Fantasy VII

Um dos momentos altos da E3 2019 sem dúvida ocorreu na conferência da Square Enix, mais especificamente na apresentação do remake de Final Fantasy VII, onde tivemos a exibição de um novo trailer com presença da Tifa e um longo gameplay explicando como funcionará o combate.

Também foi reiterado que esse remake será dividido em capítulos e que esse primeiro jogo se focará apenas na parte de Midgar. No entanto, em uma nova entrevista compartilhada pelo Kotaku, Yoshinori Kitase, produtor do jogo, revelou que nem mesmo a Square Enix sabe ainda em quantas partes o ramake será dividido.

“Antes de começarmos a trabalhar nisso, sabíamos que teria uma grande quantidade de conteúdo. Decidimos que iríamos focar o primeiro jogo em Midgar e o que acontece em Midgar. Infelizmente não podemos dizer mais nada sobre os jogos futuros porque nem nós sabemos.”

Por mais que no jogo original a parte de Midgar seja relativamente curta, podendo ser terminada em pouco mais de 5 horas de jogo, fica bem claro nos trailers que ela será muito expandida, tanto em relação ao desenvolvimento dos personagens como na exploração em geral.

Mas a pergunta que ainda fica é em relação ao planejamento da Square Enix, já que se eles ainda não sabem quantas partes serão feitas, provavelmente o desenvolvimento delas ainda nem começou, ou seja, poderemos ter que esperar alguns anos para a parte dois ser lançada.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 3 de março de 2020 exclusivamente para PS4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies