Spider-Man – Todos os trajes e como desbloquear cada um

Em Spider-Man, desbloquear os trajes do Homem Aranha e descobrir quais efeitos cada um deles dá no personagem é certamente uma das coisas mais legais do jogo.

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Vale ressaltar que alguns trajes são desbloqueados após adquirir um número de fichas, precisando ser “fabricados” dentro do menu TRAJES.

No post de hoje, ensinamos você a desbloquear cada um deles.

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Spider-Man – Todos os trajes e como desbloquear cada um

Traje Avançado

Spider-Man

Foco de Batalha (Battle Focus) – Biomembrana híbrida que gera foco rapidamente por um curto período.

Este traje é desbloqueado normalmente com o desenrolar da história logo nos primeiros minutos de jogo.

Traje Clássico Danificado

Spider-Man

Não oferece nenhum poder especial. É desbloqueado logo na primeira missão do jogo.

Traje Clássico Consertado

Spider-Man

Teia Desenfreada (Web Blossom) – Você salta no ar e lança teia em tudo o que vê pela frente.

Traje liberado após encontrar 2 Fichas de Mochila e 2 Fichas de Crime.

Traje Noir

Spider-Man

O Som do Silêncio (Sound of Silence) – Os inimigos não podem mais chamar reforços quando são alertados.

Liberado a partir do nível 3. Necessita de 2 Fichas de Mochila 2 Fichas de Base.

Traje Scarlet Spider

Spider-Man

Isca Holográfica (Holo Decoy) – Uma tecnologia de RA gera várias iscas holográficas, que atordoam os inimigos antes de sumirem.

Liberado a partir do nível 4. Necessita de 3 Fichas de Crime 2 Fichas de Monumento.

Traje Spider Armor MK II

Spider-Man

Blindado (Bullet Proof) – Blindagem de armadura que torna o traje temporariamente à prova de balas.

Liberado a partir do nível 5. Necessita de 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Monumento e 2 Fichas de Pesquisa.

Traje Guerra Secreta

Spider-Man

Corrida Armamentista (Arms Race) – Emite um pulso eletromagnética amplificado que atordoa inimigos e desativa suas armas.

Liberado a partir do nível 7. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 1 Ficha de Base e 2 Fichas de Pesquisa.

Traje Stark

Spider-Man

Spider-Parça (Spider-Bro) – Convoca um Spider-Parça para auxiliar temporariamente em combate.

Liberado a partir do nível 9. Necessita de 3 Fichas de Crime e 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Pesquisa.

Traje Negativo

Spider-Man

Onda de Choque Negativa (Negative Shockwave) – Sincroniza partículas de nanomalha para liberar uma onda devastadora de onda negativa.

Liberado a partir do nível 11. Necessita de 1 Ficha de Base, 2 Fichas de Monumento e 1 Ficha de Pesquisa.

Traje Isolante

Spider-Man

Soco Elétrico (Electric Punch) – Capacitores de alta potência eletrificam manoplas temporariamente, eletrocutando inimigos.

Liberado a partir do nível 13. Necessita de 3 Fichas de Crime, 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Pesquisa.

Traje Spider-Punk

Spider-Man

Solta o Som (Rock Out) – Atinge os inimigos com ondas de som.

Liberado a partir do nível 16. Necessita de 2 Fichas de Mochila , 3 Fichas de Crime e 2 Fichas de Monumento.

Traje de Lutador

Spider-Man

Rei do Ringue (King of the Ring) – Arremesse os inimigos com a teia sem precisar enrolá-los totalmente.

Liberado a partir do nível 19. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 2 Fichas de Base e 2 Fichas de Pesquisa.

Traje do Medo

Spider-Man

Dano Monstro (Quad Damage) – Nanomusculatura de apoio que causa um dano imenso temporariamente.

Liberado a partir do nível 21. Necessita de 2 Fichas de Base, 6 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Pesquisa.

Traje Furtivo “Big Time”

Spider-Man

Projetor de Distorção (Blur Projector) – Gera um campo de distorção que pode ocultar você na visão de inimigos não alertados.

Liberado a partir do nível 23. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Monumento.

Traje Spider Armor MK III

Spider-Man

Placas de Liga de Titânio (Titanium Alloy Plates) – Metal inteligente semilíquido e dinâmico que se cristaliza para refletir balas, exceto de franco-atirador.

Liberado a partir do nível 26. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje Spider Man 2099

Spider-Man

Baixa Gravidade (Low Gravity) – Reduza a gravidade quando estiver ar.

Liberado a partir do nível 29. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Crime e 4 Fichas de Pesquisa.

Traje Iron Spider

Spider-Man

Braços de Ferro (Iron Arms) – Quebre tudo com quatro braços articulados feitos de cristal de liga de ferro monoatômico.

Liberado a partir do nível 31. Necessita de 3 Fichas de Base, 3 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje de Velocidade

Spider-Man

Relâmpago (Blitz) – Microgiroscópios permitem correr mais rápido, e a transferência de ímpeto em tempo real derruba inimigos.

Liberado a partir do nível 33. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 4 Fichas de Desafio e 2 Fichas de Monumento.

Traje Spider Armor MK IV

Spider-Man

Escudo Defensivo (Defense Shield) – Textura magnética experimental que gera um escudo de energia, absorvendo temporariamente todo o dano.

Liberado a partir do nível 35. Necessita de 4 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Monumento.

Traje Spider Fantasma

Spider-Man

Fogo Espiritual (Spirit Fire) – Canaliza ondas instáveis de energia etérea nociva… de algum lugar.

Liberada a partir do nível 37. Necessita de 6 Fichas de Base, 6 Fichas de Desafio e 6 Fichas de Crime.

Traje Branco Spider-Man 2099

Spider-Man

Impacto de Concussão (Concussion Strike) – Tecnologia de concussão que temporariamente manda os inimigos pelos ares.

Liberado a partir do nível 39. Necessita de 4 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje HQ Clássica

Piadista (Quips) – Insulte o orgulho do seu inimigo.

Mais um da lista dos trajes de Spider-Man, este é liberado a partir do nível 41. Necessita de 4 Fichas de Mochila, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje Última Batalha

Fúria Implacável (Unrelenting Fury) – Os inimigos não podem bloquear ou interromper seus ataques mesmo que tenham escudos.

Liberado a partir do nível 45. Necessita de 20 Fichas de Crime.

Traje Samba Canção

Equalizador (Equalizer) – Todos são derrotados com um golpe, inclusive você.

Liberado após completar todas as missões primárias e secundárias e completar 100% de todos os Distritos.

Traje Amador

Não oferece nenhum poder especial. Liberado após encontrar todas as mochilas espalhadas pelo mapa.

Traje da ESU

Não oferece nenhum poder especial. Liberado após encontrar e tirar todas as fotos secretas.

Traje Anti-OCK

Reabastecimento (Resupply) – Nanomalha distribuída que recarrega continuamente a munição do dispositivo atual.

Liberado após concluir a campanha principal.

Traje Escuro

Não oferece nenhum poder especial. Liberado após concluir todas as missões da Black Cat.

Traje Resiliente

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.

Traje Scarlet Spider MK II

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.

Traje Spider-UK

Spider-Man

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.

Traje Spider-Clan

Spider-Man

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.

Traje Aranha de Ferro

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.

Traje Spider Armor MK II

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.

Traje Aranhaverso

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.

Traje Spider-Man Ciborgue

Este é mais um dos trajes de Spider-Man que não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.

Aaron Aikman Armor

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.

E por fim, estes são todos os trajes disponíveis em Spider-Man até agora e, caso mais algum seja lançado, nós atualizaremos esta lista.

Marvel’s Spider-Man foi lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.