Categorias: Games

Sony substitui PES 2019 por Detroit nos jogos gratuitos de julho da PS Plus

De forma totalmente inesperada a Sony revelou na manhã desta terça-feira (02) uma substituição nos jogos gratuitos disponíveis em julho para os assinantes da PlayStation Plus.

Anteriormente havia sido anunciado que os dois games seriam PES 2019 e Horizon Chase Turbo, mas o blog oficial do PlayStation foi atualizado informando que PES 2019 foi trocado por Detroit: Become Human.

A versão de Detroit que chegará na PS Plus é a Digital Deluxe Edition, que além do jogo completo ainda garante acesso ao Artbook digital, Trilha sonora, 2 temas dinâmicos, 22 avatares e ao jogo Heavy Rain.

Na publicação, a Sony não informa o motivo dessa substituição, mas acreditasse que parte dela tenha motivada pela insatisfação dos jogadores com a escolha de PES 2019, já que o game possui um nicho bem específico.

Detroit: Become Human e Horizon Chase Turbo ficarão disponíveis para os assinantes PlayStation Plus de 2 de julho a 5 de agosto. Lembrando que além dos jogos gratuitos a PS Plus ainda oferece acesso ao multiplayer online dos jogos do PS4, descontos na compra de novos títulos e armazenamento de 100 GB na nuvem.

Este website utiliza cookies