Sony substitui PES 2019 por Detroit nos jogos gratuitos de julho da PS Plus

De forma totalmente inesperada a Sony revelou na manhã desta terça-feira (02) uma substituição nos jogos gratuitos disponíveis em julho para os assinantes da PlayStation Plus.

Anteriormente havia sido anunciado que os dois games seriam PES 2019 e Horizon Chase Turbo, mas o blog oficial do PlayStation foi atualizado informando que PES 2019 foi trocado por Detroit: Become Human.

A versão de Detroit que chegará na PS Plus é a Digital Deluxe Edition, que além do jogo completo ainda garante acesso ao Artbook digital, Trilha sonora, 2 temas dinâmicos, 22 avatares e ao jogo Heavy Rain.

Na publicação, a Sony não informa o motivo dessa substituição, mas acreditasse que parte dela tenha motivada pela insatisfação dos jogadores com a escolha de PES 2019, já que o game possui um nicho bem específico.

Detroit: Become Human e Horizon Chase Turbo ficarão disponíveis para os assinantes PlayStation Plus de 2 de julho a 5 de agosto. Lembrando que além dos jogos gratuitos a PS Plus ainda oferece acesso ao multiplayer online dos jogos do PS4, descontos na compra de novos títulos e armazenamento de 100 GB na nuvem.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.