Games

Sony revela jogos da PS Plus de maio com Fifa 22

A Sony acaba de anunciar os jogos da PS Plus de maio, e Fifa 22 é o título que encabeça a seleção.

No post de hoje, trazemos os jogos e sinopses pra cada um deles.

Confira os títulos da PS Plus de maio abaixo

Divulgação: Sony

Fifa 22

  • Plataformas: PS4 e PS5

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. Construa a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team, crie o seu clube no Modo Carreira e expresse-se em grande estilo nas ruas com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Encare partidas acirradas em modo multiplayer online ou local em seu PS4 ou PS5, com o potencial do console PS5 deixando todas as partidas ainda mais reais com a revolucionária tecnologia de última geração HyperMotion. Com grandes inovações entrando pelos quatros cantos do campo, chegou a hora de você começar a sua temporada no FIFA 22!

Os assinantes PlayStation Plus poderão dar o pontapé inicial no novíssimo Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. Com isso, será possível escolher dentre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador dentre três opções e escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

Tribes of Midgard

  • Plataformas: PS4 e PS5

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e ARPG em uma colorida experiência individual ou colaborativa**** ambientada dentro do universo da mitologia nórdica. Desempenhando o papel de um Einherjar ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin, você e a sua tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil contra as malignas forças que estão trabalhando para tornar o Ragnarök uma realidade.

Juntos, vocês terão que iniciar uma jornada exploratória pelos territórios selvagens de Midgard, coletando recursos, materiais e tesouros escondidos que serão essenciais para a forja de novas armas e armaduras épicas e também para fortalecer a sua vila. As suas maiores ameaças estarão escondidas por toda Midgard na forma de gigantes e bestas-feras das lendas nórdicas. Será que vocês conseguirão vencer essas forças, salvar a Semente e escapar com vida antes que o Fimbulwinter chegue trazendo seus três invernos ininterruptos?

Curse of the Dead Gods

  • Plataformas: PS4

Neste jogo roguelike de um único jogador, explore um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. A sua ambição será o seu fim, mas não será uma saída. Levante-se para lutar novamente. Colecione relíquias místicas e um arsenal que lhe deixará incontrolável.

Porém, cada poderosa maldição poderá ser uma faca de dois gumes, criando assim maldições únicas que influenciarão o seu estilo de jogo e cada nova tentativa. Desafie as divindades malignas que continuam nesse lugar. Batalhe contra hordas de inimigos por entre passagens cavernosas e escuras repletas de armadilhas e segredos de todos os tipos, desde estátuas que cospem fogo, até explosivos, espinhos escondidos e coisas muito piores.

Além destes jogos, a Sony também fez um importante anúncio: Persona 5 vai deixar a Coleção PlayStation Plus no dia 11 de maio, então se você ainda não adicionou o jogo à sua biblioteca, faça isso logo para não perder este game.

O que vocês acharam da seleção da PS Plus de maio?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade