Sony confirma participação do PlayStation na BGS 2019

A Sony acaba de confirmar a presença da PlayStation Brasil na Brasil Game Show 2019.

No estande da marca, o público brasileiro poderá assistir ao gameplay de Death Stranding, o tão esperado lançamento de Hideo Kojima exclusivo para PS4.

Além disso, os visitantes poderão jogar títulos recém-lançados ou até que ainda estão em desenvolvimento como Call of Duty: Modern Warfare, FIFA 20, Nioh 2, Marvel’s Avengers e Marvel’s Iron Man VR, entre muitos outros.

Como não podia deixar de ser, a PlayStation também realizará várias atividades no evento, com convidados especiais em competições, sessões de gameplays e interações com os visitantes em sessões de trivia e atrações para toda a família.

Lembrando que, mais uma vez, a marca utilizará o aplicativo PlayStation Experience para que o público possa agendar seus horários de gameplay dos títulos disponíveis.

Abaixo, vocês conferem as informações de serviço da BGS 2019:

Serviço – BGS 2019

  • Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: 13h às 21h
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies