Esse é o motivo pela qual Barba Negra deseja recrutar Gecko Moria para seu bando em One Piece

Barba Negra é um dos personagens mais poderosos em One Piece e também um dos Yonkous. Constantemente Barba Negra parte em busca de novos subordinados poderosos para criar o bando mais temível que existe, e nos capítulos mais recentes de One Piece o vimos tentando recrutar um novo aliado.

Esse aliado é o próprio Gecko Moria que todo mundo achou que tinha morrido na Guerra dos Melhores há 2 anos atrás, mas que sobreviveu de alguma forma e que, talvez, se alie a um Yonkou, mas você sabe o motivo pela qual Barba Negra quis recrutá-lo? Nós respondemos.

Então já sabe que a partir daqui haverão SPOILERS, né?

Teach é conhecido por se recusar a convidar fracotes para fazer parte de sua equipe. Isso foi mostrado pela primeira vez em sua luta contra Ace, onde Teach preferiu recrutá-lo em vez de matá-lo porque seria um desperdício matar alguém tão poderoso. Isso também foi demonstrado quando soubemos que ele queria se tornar Shichibukai apenas para ter acesso a Impel Down e recrutar os prisioneiros mais perigosos do Nível 6, fazendo com que eles se matassem para garantir uma vaga no bando.

Após os eventos de Marineford, vimos que Barba Negra havia capturado Bonney e disse que não queria que uma fracote fizesse parte de seu bando, deixando-a para ser capturada por Akainu, mas por que ele quis recrutar Gecko Moria sendo que ele também é fraco, gordo, preguiçoso e estúpido?

Primeiramente, porque a Akuma no Mi de Moria dá um potencial quase ilimitado para Barba Negra, visto que ele pode usar os corpos de suas vítimas como zumbis e aumentar o seu exército, além disso, Moria é um ex-Shichibukai e é referido como um “rival” de Kaido, então ele tem uma certa reputação para se gabar.

Ele também tinha o interesse em recrutar Crocodile em Impel Down e estava disposto a contar todo seu plano, porém Crocodile disse que não tinha interesse nenhum em ouvir e foi embora. Barba Negra pode parecer um cara tolo, mas ele é muito frio e calculista e não tem pressa em botar seus planos em prática, mas para isso ele precisa de aliados poderosos e é por isso que ele recrutou Gecko Moria e falhou em recrutar Crocodile.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.