Sony confirma o PS4K, mas ele não estará na E3 2016

O dia começou hoje (começou para mim, pelo menos, que recém acordei) com uma importante notícia: sim, depois de muitos rumores e muita especulação, o PlayStation 4K é real.

Essa informação foi confirmada por Andrew House, Presidente da Sony Interactive Entertainment, ao Financial Times. Segundo House, o console será um PS4 de ponta, e não estará na E3 desse ano. Além disso, House confirmou que o console será mais caro do que o atual, que custa 350 dólares lá fora e algo entre 1500~2000 reais por aqui.

“Temos a intenção de que ele seja paralelo e complementar ao PlayStation 4 normal. Nós vamos vender ambas as versões durante o ciclo de vida do PS4”.

Outro rumor que se confirmou é que sim, o console vai ser compatível com a resolução 4K, e o objetivo do console é agradar os gamers hardcore, com televisores 4K.

“Nós queremos garantir que temos um espectro grande de experiências no novo sistema”.

Outro detalhe importante é que o PlayStation 4K não será vendido com prejuízo para a Sony. Caso você não saiba, geralmente, os consoles, lá fora, geralmente são vendidos com prejuízo, e aí as fabricantes de console compensam esse prejuízo na venda de jogos. No PlayStation 4K isso não vai acontecer.

O que vocês acharam dessas declarações? Imagino eu, então, que o PlayStation 4K terá um evento completo de revelação futuramente. Só é uma pena ele não estar na E3 desse ano, eu bem que gostaria de ver a apresentação dele logo.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade