Sony anuncia que variação no preço do PS4 pode não acontecer de forma tão brusca quanto a do PS3

Se você guardou o seu suado dinheirinho para tentar comprar um PS4 no final desse ano, com certeza se decepcionou quando viu o preço exorbitante do console no Brasil. Muita gente tentou argumentar que a notícia não era tão ruim assim, já que lá em 2005, no lançamento do PS3, o preço do console chegava aos inacreditáveis R$8.000,00. Pois bem, se você tentou se apoiar nisso pra conter sua decepção, prepare-se, pois segundo a Sony a queda de preço dessa geração não seguirá os padrões do passado.

Tudo bem que quando o preço gira em torno de 8.000 pilas, qualquer alteração acaba ficando bastante significativa em termos de porcentagem, o que não seria alcançado de jeito nenhum pelo PS4, mas o desesperador é saber que pelas previsões, não haverá mudanças nem no preço do console lá fora! O motivo disso seria que as peças utilizadas na fabricação do PS4 utilizam uma tecnologia que não terá redução de custos pelos próximos meses. Traduzindo em miúdos, não esperem uma baixa de preço por parte da Sony.

Claro que podemos ver o preço baixar aqui no Brasil depois de algum tempo, mas só se essa redução estiver ligada a impostos ou coisa parecida. Realmente esta é uma triste notícia para os Sonystas de plantão. O jeito agora é ou investir num PC, em um XOne, ou esperar pra ver no que vai dar mesmo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade