Sony afirma que não sabe quando o serviço Gaikai estará funcionando plenamente

A Sony Computer Entertainment Europe ainda não sabe quando é que o serviço Gaikai chegará às PlayStation 4 europeias, devido aos problemas com a banda larga no Continente. Se por lá a coisa ta assim, imaginem só quanto tempo vai demorar pro serviço chegar às terras Tupiniquins.

Em declarações à revista EDGE após a conferência da Sony na gamescom deste ano, Jim Ryan, Presidente e Diretor Executivo da SCEE, afirmou que “o plano é começar na América do Norte no próximo ano e oferecer um serviço que faça “stream” dos conteúdos da PS3 para a PS4, posteriormente para a PS Vita e a seguir para a PS3”. O Presidente da SCEE teve ainda oportunidade para confidenciar que o serviço Gaikai deverá ser lançado na América do Norte no início de 2014.

Enquanto nossa banda larga continuar oferencendo somente esse serviço medíocre ao qual estamos acostumados, acho que nem devemos nos empolgar muito com esse tipo de possibilidade. Se nem o Netflix é capaz de funcionar plenamente em alguns lugares do país, imagine oferecer streaming de jogos completos aqui no Brasil. Realmente, lamentável.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Gaikai

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade