Gearbox está trabalhando em dois títulos inéditos e em mais uma porrada de novidades

A Gearbox, durante o painel dela na PAX, revelou um monte de novidades para o futuro. Em primeiro lugar, eles estão trabalhando em dois títulos inéditos para os consoles de próxima geração. Nenhuma informação extra sobre que títulos seriam esses foram liberadas, mas Randy Pitchford, chefão da companhia, disse que haverá a possibilidade de alguns fãs entrarem num beta antecipado no Gearbox Community Day, que acontece daqui a 2 semanas.

Para quem não puder participar do community day, a Gearbox anunciou um “Digital Bonus Pack” para o evento. Custando US$ 19,99, ele vai conter:

  • Acesso ao beta fechado do próximo jogo da Gearbox
  • Skins e cabeças comemorativos para Borderlands 2
  • Código de download para Homeworld e Homeworld HD
  • Transmissão em HD e arquivo do Community Day

Além disso tudo, a Gearbox ainda anunciou um novo título da série Homeworld, Homeworld: Shipbreakers, que estava sendo desenvolvido pela Blackbird Interactive como uma continuação espiritual da série sob o nome Hardware: Shipbreakers acabou sendo comprado pela Gearbox e agora vai fazer parte da série original.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por