Sonic at the Olympic Games já tem data para chegar ao iOS e ao Android

A SEGA anunciou hoje que Sonic at the Olympic Games já tem data de lançamento programada para o iOS e para o Android: 7 de maio de 2020.

Além desse anúncio, a companhia também confirmou que o jogo contará com uma campanha de pré-registro, e que ela pode ser feita aqui.

Para incentivar os jogadores a fazerem o registro para o jogo, recompensas serão desbloqueadas no lançamento para todos os jogadores de acordo com o número de pré-registros alcançado.

Confira a lista completa de metas e recompensas que serão dadas aos jogadores abaixo:

  • 100.000 pré-registros desbloquearão a faixa de música “Ocean View” de Team Sonic Racing
  • 300.000 pré-registros desbloquearão Pontos de Treino que poderão ser usados para liberar eventos e habilidades especiais
  • 500.000 pré-registros desbloquearão a badge que apresenta Miraitowa, o mascote oficial de Tokyo 2020
  • Se o número de pré-registros ultrapassar os 500 mil, recompensas adicionais serão oferecidas – fique ligado(a)!

Abaixo, você confere o novo trailer do jogo, e que conta com legendas em português:

Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 é o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, apresentando os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog.

Ao todo, 15 modalidades dos Jogos Olímpicos podem ser jogadas e aproveitadas, incluindo novíssimos eventos que marcam sua estreia em Tokyo 2020 como Karatê e Escalada Esportiva! Não deixe de experimentar também os “Extra Events”, com habilidades e truques especiais do universo de Sonic. Placares de líderes permitirão que jogadores, países e regiões disputem uns contra os outros pela glória.

Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 estará disponível nos seguintes idiomas: Português Brasileiro, Japonês, Inglês, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado, Coreano, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Holandês.

Confira também algumas screenshots do jogo abaixo:

Quem aí está pronto para as Olimpíadas do Sonic? Eu estou doido para instalar o jogo no meu celular e reviver a era de ouro dos jogos de olimpíadas.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.