Slender: The Arrival chega ao Wii U

Os donos de Wii U que estavam sentindo falta de jogos de terror (ou de jogos) podem comemorar, pois Slender: The Arrival acaba de chegar ao console.

Considerado por muitos um título que já deu o que tinha que dar e tentar fazer coisas novas com ele é o mesmo que tentar tirar leite de vaca morta (ou da Susana Vieira), Slender parece ter uma última cartada e vem ao Wii U para explorar o Wiimote.

No jogo, poderemos usar o Wiimote para controlar a lanterna de nosso personagem como se fosse a nossa própria lanterna, o que aumenta muito a imersão do jogador no jogo que tem como proposta basicamente isso: envolver o jogador numa atmosfera de terror e mistério.

Slender: The Arrival ja está disponível para compra na EShop americana. O jogo já está disponível para PC, Mac e consoles da antiga e nova gerações.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por