Batman: Arkham Knight será relançado para PC essa semana

O que muita gente esperava finalmente vai acontecer. Depois do pior lançamento possível para um jogo AAA, com uma série de bugs capitais que fizeram que o título parasse de ser vendido nos PC’s, parece que agora está tudo certo com Batman: Arkham Knight, e as vendas serão retomadas.

A Warner anunciou que as vendas no Steam recomeçam no dia 28 de Outubro. Com o relançamento, virá também um grande patch, que atualizará a versão de PC com todas as novidades disponibilizadas para os consoles nos últimos meses.

Caso você tenha perdido os primeiros capítulos dessa novela , a Warner teve de retirar o jogo de circulação e trazer a Nvidia e a Rocksteady para resolver todos os problemas medonhos que estavam na versão de PC. Depois desse susto, a Warner afirmou que mudará seu sistema de revisão de jogos e ports, pra que isso nunca mais aconteça. Esperamos mesmo que isso tenha ficado no passado.

 

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade