Slender: The Arrival será lançado para PS4, Xbox One e Wii U

A PEGI, empresa que faz as classificações etárias dos jogos na Europa, meio que confirmou antes mesmo de um anúncio oficial o lançamento de Slender: The Arrival para o PlayStation 4, Xbox One e para o Wii U.

O jogo, que já havia sido lançado para PlayStation 3 e para Xbox 360, provavelmente traz o mesmo conteúdo dessas versões, ou seja, níveis maiores e elementos da história não encontrados na versão de PC (até uma atualização que trouxe tudo de graça para a versão do Steam).

Para quem nunca ouviu falar, Slender: The Arrival é um jogo que se baseia na lenda urbana Slenderman, criada no fórum Something Awful, um homem alto, magro, que usa um terno e que não tem rosto. Ele é uma figura que espreita a sua presa e ataca quando ela menos espera.

O jogo anterior a Slender: The Arrival foi lançado de forma gratuita na internet e fazia você ir atrás de bilhetes deixados por sua irmã que foi raptada pelo Slenderman. A cada bilhete que você encontrasse dele, o jogo ia ficando mais e mais tenso, com o Slenderman aumentando o ritmo da perseguição. O jogo virou uma febre na internet após muita gente quase dar PT nas cuecas durante as partidas.

The Arrival é o primeiro lançamento comercial do estúdio por trás desse game, a Blue Isle Studios. O jogo segue basicamente a mesma mecânica de Slender: The Eight pages, mas tem bem mais conteúdo e traz oito fases ao todo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por