iPad Air 2 ganha vídeo com teste de quedas

O iPad Air 2 foi lançado na semana passada e a corrida para fazer os vídeos de teste normais como benchmark, e desempenho em jogos até que foi bem rápida, mas faltava o tradicional teste de quedas. Nele, uma pessoa desprovida de emoções derruba um iPad no chão diversas vezes e vê o que acontece nele. Spoiler: ele quebra.

No teste, o canal TechRax primeiro derrubou o tablet de lado (para testar o cantinho dele, que costuma rachar bonito quando cai assim) e de frente (outro tipo de salto mortal para o gadget). Sabe o que aconteceu? Exatamente, o iPad quebrou, mas mesmo assim a gente vai querer ver só pra pensar no que eles vão fazer com o aparelho depois de gravar o vídeo:

É interessante notar que esse iPad veio com Gorilla Glass, o tal vidro indestrutível que já equipa alguns telefones. Pena que ele não é tão indestrutível assim no iPad. Vale ainda ressaltar que, apesar do aparelho ter caído repetidas vezes no chão, ele não travou em nenhuma, o que significa que o ataque cardíaco de quem derrubar o iPad no chão vai ser apenas pela tela quebrada.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: iPad Air 2