Games

Skyrim – Os melhores mantos (Robes para magos) em Skyrim

Jogadores que focam na escola da magia em Skyrim tem algumas decisões interessantes para serem tomadas. Para melhor aproveitar os seus poderes e feitiços, eles devem escolher mantos de mago ao invés de armaduras. E enquanto esses mantos dão melhorias em alguns stats, eles não oferecem nenhuma proteção básica contra dano. Para facilitar essa escolha, vamos separar os melhores mantos para todos os magos de Skyrim.

Afinal de contas, eles não são tão visualmente interessantes quanto armaduras daedricas, mas os melhores mantos para magos vão te dar a melhor chance de sobreviver no gélido mundo de Skyrim.

Os Melhores Mantos Para Magos em Skyrim

Thalmor Robes / Manto Thalmor

Os Thalmor são o braço militar do Aldmeri Dominion que está em “paz” (apenas planejando o ataque final) contra as outras raças de Tamriel do Império. Skyrim é uma das províncias do Império e, por causa do tratado de paz, os Thalmor estão presentes para… bem, para atrapalhar a vida da galera. Por causa disso, os mantos Thalmor são bem fáceis de serem encontrados, com o efeito de reduzir 12% do custo de invocação de magia da destruição.

Você terá a possibilidade de usar um desses mantos durante a quest principal, mas o melhor jeito de pegá-lo é tirando a força dos elfos.

Cultist Robes / Manto de Cultista

Esse manto também aparece vestindo um bando de otário em Skyrim. O manto de cultista é a preferência de estilo dos cultistas a serviço do vilão Miraak na DLC Dragonborn.

Vestir esse manto dará um aumento de 75% na regeneração de magicka, mas não oferece nenhuma redução de custo de feitiços.

Não vai ser difícil encontrar esse manto, uma vez que dois cultistas te procurarão em Skyrim para dar inicio ao DLC.

Mythic Dawn Robes / Manto da Aurora Mítica

São poucas as boas companhias que vestem os melhores mantos em Skyrim. Geralmente vilões e cultistas. O culto da Aurora Mítica está mais intimamente ligada à história de Oblivion, mas você pode ainda encontrar remanescentes em Dawnstar.

O manto tem os mesmos stats do Manto de Cultista anterior, 75% de aumento na regeneração de magicka.

Encontre Silas Vesuius em Dawnstar depois do nível 20 e você encontrará um exemplar.

Shrouded Robes / Manto Encoberto

Ainda falando de gente boa, se você entrar na guilda dos assassinos da Irmandade Sombria, você poderá se vestir como um deles. O manto encoberto reduz em 15% o custo de magias da destruição.

Menos versatilidade. Mais bolas de fogo.

Taron Dreth’s Robe/ Manto de Taron Dreth

Oferecendo um visual semelhante aos Mantos de Mestre, o manto de Taron Dreth dá ao jogador uma melhoria na regeneração de magicka e uma redução em 15% em magias da destruição.

Mais versatilidade. Mais bolas de fogo!

Depois de completar a quest Lost to The Ages, na DLC Dawnguard, Taron Dreth se tornará um encontro aleatório possível.

Se você não tiver a DLC, o Manto do Aprendiz da Destruição oferece os mesmos efeitos, podendo ser comprado no Colégio de Winterhold.

Master Robes/ Manto Mestre

Apesar do visual genérico, esse manto oferece 150% de aumento na regeneração de magicka, além de ter variações que reduzem em até 22% o custo de magias de todas as escolas da destruição.

Combinados com os vários perks que você vai ter no momento que comprar o roupão (somente possível no Colégio de Winterhold após chegar no nível 32), você será uma força em Skyrim.

Miraak’s Robes / Manto de Miraak

Utilizado pelo próprio primeiro Dragonborn e feito pela deidade de Hermaeus Mora, o Principe Daedra do Conhecimento e da Memória. Com um pedigree desse, é de se esperar um visual maneiro — além de bons efeitos especiais.

E as duas coisas são verdade. Porque além de ser um dos melhores e mais irados mantos de Skyrim, ele ainda dá a habilidade de absorver 15% de todos os danos feitos por magia/ataques mágicos de dragão.

Ainda por cima, a cada vez que você recebe dano existe uma chance de invocar um tentáculo explosivo que vai causar danos em seus inimigos.

O problema é que o único jeito de obter esse manto é tirar do corpo do próprio Miraak.

Archmage’s Robes/ Manto do Arquimago

Outro manto de visual distinto, o manto do arquimago é o roupão mais prático do jogo. Não apenas ele reduz em 15% o custo de todas as magias, ele ainda dá 30 pontos de magicka e um aumento de 1000% na regeração de magicka.

Mais versatilidade. Muito mais bolas de fogo!

Você ganha esse manto ao completar a quest principal do Colégio de Winterhold, The Eye of Magnus.

 

Confira Também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade