Games

Skyrim – Melhores Armas de Duas Mãos

Skyrim tem uma série de armas de duas mãos, mas às vezes você só precisa de uma boa escolha para derrotar a maior parte dos inimigos. Por isso, separamos aqui as melhores armas de duas mãos de Skyrim – e já fique espero para usá-las em suas aventuras especiais pelo jogo.

As Melhores Armas de Duas Mãos de Skyrim

Headsman’s Axe

Embora esse machado não dê tanto dano, ele possui um alcance muito bom, sendo a arma mais longa de todo o game. Com os encantamentos certos, você poderá manter os inimigos de combate corpo a corpo longe ao mesmo tempo em que lança ataque sob eles. Para conseguir o machado, você precisará pegá-lo de Ahtar em Solitude; você pode fazer isso de uma forma mais calma, roubando do inventário dele, ou simplesmente matando-o. De qualquer forma, é uma ótima arma para usar com a vantagem Decapitação, e uma escolha única que talvez não passe até mesmo pela cabeça de jogadores com muito tempo de jogo.

Drainblood Battle Axe

Esse machado nórdico é uma das quatro armas fantasmas que estão disponíveis no jogo. Embora não possa ser atualizado em uma simples pedra de amolar, sua absorção de saúde não requer cargas para uso, o que vamos combinar: é bem conveniente. A única vez que você pode adquirir essa arma é durante a quest The Staff of Magnus, onde você precisa obtê-la enquanto ainda está no labirinto.

Silver Greatsword

Essa é uma das melhores armas de duas mãos de Skyrim. Essa espada pode não parecer grande coisa de início, mas é mais complexa do que muitos jogadores podem pensar. Também não pode sofrer upgrade em pedras de amolar, mas seus efeitos adicionais de grande dano aos mortos-vivos não são considerados como encantamentos. Isso significa que você pode adicionar encantamentos para tonar a espada ainda mais fatal. Um bom negócio, hein?

Você pode encontrá-la com os membros da Silver Hand. Felizmente, elas são encontradas facilmente enquanto você faz quests para os Companions.

Wuuthrad

Esse machado legendário foi usado por Ysgramor e pode ser seu ao completar a quest Glory of the Dead. Por mais que você tenha que colocar a arma em uma estátua durante a missão, nada te impede de pegá-la de volta antes de ir embora. Você também pode adicionar mais encantamentos para deixar o machado ainda mais forte.

Volendrung

O Volendrung na verdade, é um artefato que tem uma vantagem particular de ser usado como uma arma de duas mãos. Você precisa de muita stamina para usar a maior parte dessas armas, mas esse martelo absorve um pouco dessa força sempre que acerta seu alvo. Você pode adquiri-lo ao completar a quest The Crused Tribe para Malacath, o Príncipe Daedric.

Champion’s Cudgel

Aqui está mais uma das melhores armas de duas mãos de Skyrim. Cada vez que você balançar essa clava, ganha 50% de chance de ter 25 de dano de fogo, gelo e choque. Por mais que você possa encontrar armas com fortes encantamentos como estes, a Champion’s Cudgel é a única forma de ter um set de armadura Imperial com itens a mais do que a espada e um escudo. Você pode encontrá-la após defender o General Falx Carius durante a March of the Dead.

Dawnguard Rune Hammer

Com essa arma, você pode colocar runas de fogo sempre que fizer um movimento. O dano extra pode ser astronômico e cada feitiço aumenta a habilidade de Destruição. Você poderá obtê-la durante a quest Lost Relic, mas fique atento: ela pode aparecer em uma das 17 locações radiantes. Ao contrário de muitas outras armas únicas, essa você pode melhorar em uma pedra de amolar.

Ebony Blade

Você pode conseguir essa espada ao completar a quest The Whispering Door, mas ela não estará totalmente poderosa ainda. A única forma de tornar essa arma o mais poderosa possível é matando dez personagens que são amigos do Dragonborn. Caso você consiga, a Ebony Blade absorverá 30 de saúde a cada acerto sem que precise de recargas, o que a torna uma das melhores armas de duas mãos de Syrim.

The Longhammer

Você pode conseguir essa arma próxima ao corpo de Rahd no fim da quest Liar Retreat. De primeira, o Longhammer não parece que dá tanto dano comparado com outras armas; entretanto, ele pode ser movido mais rapidamente, por isso, você pode conseguir mais dano por segundo do que em qualquer outro martelo no jogo. Além disso, você pode colocar seis efeitos únicos nele, que com certeza o transformarão em uma de suas armas mais poderosas.

Bloodskal Blade

Chegamos em uma das melhores armas de duas mãos em Skyrim: a Bloodskal Blade. Com ela, você consegue soltar uma grande quantidade de energia sempre que usá-la para um ataque forte, o que faz com que essa espada consiga atacar até mesmo à distância. O visual também é bem bonito, então já vale usá-la mesmo sem prestar atenção sem seu poder. Com as vantagens certas, você ainda poderá melhorá-la em uma pedra de amolar. Você pode conquistá-la durante o The Final Descent enquanto resolver quebra-cabeças no Bloodskal Burrow.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade