Games

Skyrim – Como obter uma Mochila do Aventureiro

Em Skyrim, a Mochila do Aventureiro é um item que adiciona 75 pontos de capacidade de carregamento e aumenta a estamina em 20 pontos. Acontece que muitos jogadores querem saber como conseguir esse item. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia sobre como obter uma Mochila do Aventureiro em Skyrim!

Confira também:

Como obter uma Mochila do Aventureiro em Skyrim

Mochilas do Aventureiro são encontradas em dois lugares distintos em Skyrim: em fornecedores e por meio de artesanato. Elas não custam muito para comprar e não requerem nenhum material de fabricação complexo para serem fabricadas, então quase todos os jogadores serão capazes de adquirir uma mais cedo ou mais tarde.

Fique de olho nos loots das masmorras, como em corpos e em baús de tesouro, porque também há uma pequena chance de elas aparecerem nesses locais. Se você tiver muita sorte, encontrará a mochila exata de que precisa, eliminando a necessidade de comprar ou fabricar uma inteiramente.

Comprando e encontrando

As mochilas podem ser compradas com praticamente qualquer vendedor, como Belethor em Whiterun ou Lucan Valerius em Riverwood. As mochilas especiais com efeitos adicionais custam 80 de Ouro cada, enquanto as versões normais variam de 40 a 50 de Ouro no máximo – comprar uma mochila não vai deixá-lo pobre no jogo.

Fabricando

Elaborar uma mochila é quase tão fácil quanto comprar uma, e seus custos baratos as tornam uma coisa boa para criar desde o início para algum fluxo de caixa. Cada uma das mochilas normais custa 1x Corindo e 3x Couro (4x Couro para a versão com saco de dormir), enquanto cada mochila especial custa 1x Corindo e 4x Couro (5x couro para a versão com saco de dormir).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade